PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Michel Bastos coloca Neymar no lugar de outro jogador da seleção brasileira de 2002

Michel Bastos coloca Neymar no lugar de outro jogador da seleção brasileira de 2002

Comentarista falou sobre a polêmica envolvendo o atacante do Al-Hilal e Rivaldo, sobre o time que venceu a Copa do Mundo

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Neymar em ação pela seleção brasileira (Vitor Silva/CBF)

Neymar em ação pela seleção brasileira (Vitor Silva/CBF)

Nos últimos dias, Neymar deu uma entrevista ao ex-jogador Romário, onde foi perguntado no lugar de quem ele jogaria a Copa de 2002, na qual o Brasil foi pentacampeão do mundo. Então, o atacante disse que jogaria no lugar do Rivaldo.

Depois, Rivaldo usou a sua rede social para responder o craque do Al-Hilal, discordando da opinião dele. Na sequência, Neymar respondeu Rivaldo e a discussão tomou conta dos torcedores e da mídia esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Domingol com Benja”, exibido na CNN, o ex-jogador Michel Bastos deu a sua opinião sobre o assunto. Primeiro, ele entende ser uma discussão difícil de opinar.

“Esse debate é complicado, é difícil tirar alguém que foi campeão do mundo, é entrar em uma arapuca. O Neymar com certeza respeita muito o Rivaldo, mas deu a opinião dele, que todo mundo tem que respeitar, mesmo não concordando”, iniciou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar no lugar de quem?

Na sequência, o comentarista acha que não tiraria ninguém. Mas, caso tivesse que tirar um dos três do ataque (Rivaldo, Ronaldo ou Ronaldinho), o escolhido seria Ronaldinho Gaúcho, já que Ronaldo e Rivaldo foram os melhores da Copa do Mundo.

“O Rivaldo, para mim, foi o melhor jogador da seleção brasileira em 2002 junto com o Ronaldo. Então, se fosse parar tirar alguém daquela Copa do Mundo, eu tiraria o Ronaldinho Gaúcho. Na verdade, dos três, eu não tiraria nenhum. Mas, se tivesse que tirar alguém, seria o Ronaldinho”, opinou.

Ronaldinho não ia tão bem na seleção brasileira

Na sequência, após opinar sobre Neymar no lugar do Ronaldinho, Michel Bastos relembra que o ex-jogador não conseguia ser tão bom na seleção brasileira como era no seu clube.

PUBLICIDADE

“O Ronaldinho jogava bem mais nos clubes do que na seleção brasileira. Então, se fosse parar tirar um, seria o Ronaldinho”, finalizou o comentarista.

PUBLICIDADE
Better Collective