Muller reprovou a postura de Abel Ferreira, que foi bastante crítico com a atuação de Flaco López no jogo com o Noroeste, sábado, pelo Paulistão 2025. Na avaliação do técnico palmeirense, o argentino precisa ter’mais vontade’, admitindo que o centroavante estaria devendo.
Para o ex-jogador, o português poderia ter evitado este tipo de declaração e que, por ser o início da temporada, é normal o atleta não estar ainda em suas plenas condições físicas.
“O Flaco López está voltando agora, é o primeiro jogo dele. Precisa esperar entrar em forma, aquela coisa toda. “Não precisava o Abel ter falado isso”, declarou Muller, no programa “Mesa Redonda”, deste domingo (19).
O jovem Thalys, que entrou no 2o tempo e anotou o tento alviverde, recebeu elogios do comandante do Verdão.
“O Thalys, como já falei, é um jogador que, neste momento, é nosso melhor centroavante. O López está com dificuldades notórias. Precisamos ver mais dele, mais vontade”, disse Abel, que reconheceu também que a proteção utilizada no rosto também atrapalha na parte técnica do atacante.
Muller dispara contra Leila Pereira
A pré-temporada dos clubes brasileiros nos Estados Unidos gerou grande polêmica na última semana. Segundo a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ela não traz nenhum benefício e que os dirigentes vão apenas passear.
“Quem faz pré-temporada? É o jogador ou o diretor? O diretor não joga, é ele quem faz a pré-temporada. Fala do seu clube, fica aí se envolvendo com das questões do outro lado do muro, pelo amor de Deus”, se revoltou o comentarista.
São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG e Fortaleza realizaram jogos ou fizeram treinos preparatórios em terras norte-americanas.
Palmeiras titular no clássico
Depois de poupar sua força máxima no sábado, o Palmeiras deve encarar o Santos, quarta, na Vila Belmiro, com seus principais jogadores. Segundo o ge.com, a tendência é que Abel Ferreira opte por escalar aquele que é considerado o ‘time ideal’.
Caso isso se confirme, o Verdão iria a campo com Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Caio Paulista (Vanderlan); Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Mauricio, Estêvão e Flaco López.