A possibilidade do Flamengo mandar jogos em São Paulo não agrada Zinho. O recém-eleito presidente rubro-negro, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, defende que o time possa realizar algumas partidas na capital paulista em sua gestão.
Para o comentarista da ESPN, o Maracanã deveria ser tratado como prioridade máxima para a equipe carioca.
“Não me agrada não, não me agrada. A não ser que o Maracanã não esteja disponível. Sendo uma necessidade? Legal. Em São Paulo, tem torcida, assim como no norte e nordeste. É claro que o deslocamento para São Paulo é muito mais rápido, mas eu não abro mão do Maracanã”, afirmou Zinho.
“Até o Flamengo construir o seu estádio, o que vai acontecer, eu priorizo o Maracanã. A não ser que tenha um bom motivo”, completou o comentarista da ESPN.
Na última segunda (13), Bap esteve com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital, Ricardo Nunes. O dirigente debateu a viabilidade de levar o Flamengo para a realização de algumas partidas no estado paulista.
Citado por Zinho, Flamengo estuda Danilo
Fora dos planos da Juventus-ITA, Danilo entrou na mira do Flamengo. Segundo informações do ge.com, o clube carioca estuda apresentar uma proposta ao lateral-direito de 33 anos, mas que nas últimas temporadas assumiu a preferência como zagueiro.
De acordo com a publicação, a diretoria, inclusive, pensa no jogador atuando na posição que adotou há algum tempo na Itália. Uma consulta foi feita nos bastidores, mas nada avançou até o momento.
Clube definiu saída de dois zagueiros
Negociado com o Cruzeiro, Fabrício Bruno deixou uma lacuna importante no elenco rubro-negro. Inicialmente, a diretoria não planejava a sua saída, mas as conversas com a Raposa, além do desejo do próprio jogador, caminharam pela mudança de ares.
Além dele, David Luiz já havia deixado o clube após o término do contrato. Com duas baixas, uma nova alternativa pode chegar.