Muller elencou o Palmeiras como a “primeira força” do futebol paulista na temporada 2025, ao fazer avaliação durante o “Mesa Redonda” do último domingo (12). Ídolo do São Paulo, o comentarista se mostrou convicto ao apontar que o Tricolor ainda precisa se reforçar muito para se equiparar ao rival.
Depois do jornalista Alex Müller pontuar que o Verdão ainda precisava ir ao mercado, o tetracampeão foi incisivo ao fazer comparativo entre os dois tradicionais times.
“Se o xará disse que no Palmeiras está faltando alguma coisa, imagine no meu Tricolor. Só o Oscar é muito pouco. Espero que o clube busque mais uns três reforços, porque precisa. Acho que nesse Paulistão, Corinthians e Palmeiras estão vindo bem fortes”, avaliou Muller.
Muller elege dois melhores times do Brasil hoje
Em outro momento da atração, Muller voltou a exaltar os elencos de Palmeiras e Flamengo, colocando a dupla na primeira “prateleira” do futebol nacional na atualidade. Na visão do tetra, nenhuma outra equipe possui um plantel tão qualificado e com peças de reposição.
Questionado pelo apresentador Osmar Garrafa se o Cruzeiro teria condições de equiparar as forças com Fla e Verdão, pelo aporte financeiro depositado na SAF, o ex-jogador citou que em qualidade individual, a Raposa pode chegar, mas no coletivo, ainda está distante da dupla.
Palmeiras estreia na temporada
Atual tricampeão do Campeonato Paulista, o Verdão estará em campo nesta quarta-feira (15), diante da Portuguesa, no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira busca um feito inédito na história do certame, que é justamente quatro títulos em sequência.
O treinador português, se campeão, se tornará o técnico com o maior número de taças na história do clube, ultrapassando assim o lendário Oswaldo Brandão, que também marcou época no rival Corinthians.