Muller e Zinho analisaram em posicionamentos recentes, contratações badaladas feitas no futebol brasileiro para 2025, e não mostraram empolgação com alguns reforços. Companheiros na conquista do tetra, eles se manifestaram em tom de alerta sobre Oscar, Dudu e Gabigol.
Na edição do “Mesa Redonda” do último domingo (12), Muller voltou a frisar a preocupação em torno do desempenho de Oscar no São Paulo. Na opinião do comentarista, o fato do meia estar há muito tempo em uma liga de nível menos intenso, pode ser um problema na readaptação.
“É claro que a gente precisa discernir as coisas. No Campeonato Paulista, que não é o mesmo do Brasileiro, o Oscar vai se sair bem, porque o time do São Paulo é formado, tem uma base. Mas na Série A, eu tenho minhas dúvidas”, Muller.
“A pegada mais forte, é mais difícil, e acho que dinâmica dele não vai conseguir superar as dificuldades do Brasileirão”, complementou o ex-jogador.
Zinho pede calma com Dudu e Gabigol
Enquanto Muller ligou o alerta sobre o retorno de Oscar no futebol brasileiro, Zinho pontuou sobre as duas principais contratações do Cruzeiro para a temporada, e pediu cautela, destacando que nenhum dos dois, saiu em alta em seus respectivos clubes.
“O Gabigol saiu muito em baixa do Flamengo. Muito bom jogador o Gabigol, mas não vivia seu melhor momento. Estou na expectativa. Como é que vai ser? Como vai ser o encaixe?. “O Dudu é a mesma coisa no Palmeiras. Ídolo, monstro, craque, mas também saiu em baixa”, avaliou o tetra no “ESPN FC”.
Muller crava principal favorito no Paulistão
Ainda no programa do último final de semana, Muller se mostrou convicto ao cravar o Palmeiras como o time mais cotado para ficar com o título do Campeonato Paulista. Na visão do ex-jogador, o alviverde trouxe dois reforços que elevam o nível (Facundo e Paulinho), e possuem Abel Ferreira como “trunfo”.
Tricampeão consecutivo do certame estadual, o time palestrino vai em busca de um tetracampeonato inédito na história da competição. Alocado no Grupo D, o Verdão estreia nesta quarta-feira (15), frente à Portuguesa, no Allianz Parque.