O imbróglio de Rony com o Palmeiras fez Edmundo vislumbrar a contratação do atacante por parte do Vasco da Gama. Para o ídolo cruz-maltino, o atleta do Verdão é diferenciado.
Apesar do interesse do Vasco, Rony tem salário fora da realidade financeira do time carioca. O atacante tem vencimentos acima de R$ 1 milhão. Portanto, Edmundo descartou qualquer possibilidade.
“A contratação do Rony seria bem bacana, mas a vontade do atleta é ir para o exterior ou ganhar um salário acima do que ganha no Palmeiras. Não sei se o Vasco, neste momento, tem bala para suportar o salário do Payet, Coutinho, Rony, entre outros que ganham bem”, disse Edmundo.
Atacante excelente
Para Edmundo, Rony é excelente jogador e se encaixaria perfeitamente no Vasco, pois tem a cara do clube. O ídolo acredita que o atacante cairia nas graças da torcida por se dedicar a todo instante.
“O que eu li é que o Vasco queria contratar o Rony e acho que é um excelente jogador. Ele tem a cara do Vasco, porque corre, luta, vibra e a torcida gosta desse estilo de jogador. Mas acho que esbarra na questão financeira, que é sempre a coisa mais difícil. Se tivesse dinheiro sobrando, com certeza o Pedrinho contrataria grandes jogadores”, analisou Edmundo.
Leila crava fim de ciclo
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi sincera ao falar do futuro do atacante. Segundo ela, o ciclo de Rony no Verdão chegou ao fim. O Fluminense é um dos clubes que analisa a situação e pode ser o destino do jogador.
“Acho que sim (é fim de ciclo). Como tudo na vida. O Rony já nos proporcionou alegrias imensas, mas acho que seria até bom pra ele novos ares. Mas se ele entende que não, ele é muito querido e continuará até o fim do contrato”, afirmou Leila Pereira.