O Real Betis tenta se recuperar depois de perder uma invencibilidade de sete jogos. Nesta quarta (15), o time alviverde enfrenta o Barcelona, a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Lluís Companys. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa do Rei.
A equipe treinada por Manuel Pellegrini terá pelo menos uma mudança na escalação. Isso porque Lo Celso é desfalque.
O argentino machucou a coxa esquerda. Mateo Flores substituiu o atleta no último jogo e larga na frente para herdar a vaga como titular.
Com isso, o provável Real Betis é formado por: Fran Vieites; Sabaly, Diego Llorente, Natan e Ricardo Rodríguez; Johnny Cardoso, Sergi Altimira e Isco; Ezzalzouli, Mateo Flores e Bakambu.
Como chega o Barcelona para enfrentar o Real Betis?
O time catalão está motivado. Isso porque, no último fim de semana, conquistou mais um título de Supercopa da Espanha após golear o Real Madrid por 5 a 2, em Jeddah, na Arábia Saudita.
A equipe treinada por Hansi Flick terá, pelo menos, duas mudanças na escalação. A primeira delas é no gol. Szczesny foi expulso e está suspenso. Ter Stegen também é desfalque.
O alemão está machucado e só deve reunir condições de jogo a partir da próxima temporada. Nesse sentido, Iñaki Peña volta à titularidade.
Outra mudança está na defesa. De acordo com informações oficiais, Iñigo Martínez rompeu um dos tendões da coxa direita e vai ser desfalque por cerca de um mês.
Nesse sentido, a provável escalação do Barcelona é formada por: Iñaki Peña; Koundé, Cubarsí, Ronald Araújo e Balde; Casadó, Pedri e Gavi; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski.
Times se enfrentaram recentemente
Barcelona e Real Betis mediram força no começo de dezembro. Os times empataram por 2 a 2, no estádio Benito Villamarín, em Sevilla. O duelo foi válido pela La Liga (Campeonato Espanhol).
Os atacantes Lewandowski e Ferran Torres fizeram os gols barcelonistas. Lo Celso e Assane Diao marcaram para o clube sevillista.