Vitor Reis deixará o Palmeiras para ir para o Manchester City? Desde que o interesse dos ingleses no zagueiro foi inicialmente noticiado e com a proposta dos ingleses, o futuro do atleta de 19 anos se mostra bastante indefinido com o desenrolar da negociação entre as partes. E a situação do lado palmeirense foi revelada nesta segunda-feira (13)
Após a apresentação da nova patrocinadora do uniforme do Verdão, a Sportingbet, a presidente Leila Pereira falou sobre o assunto e afirmou que ‘há negociações’ entre os Citizens e a equipe de Palestra Itlia, mas que estas não estão ainda definidas. Além disto, disse ‘não ter pressa’ em fechar a venda da Cria da Academia para o City.
“Houve uma proposta oficial do Manchester City. Estamos negociando. Não vou falar em valores, mas não chegou no que o Palmeiras pretende. Não tenho pressa. O Vitor ainda tem um contrato longo. Estamos conversando e, se chegar a um valor que seja bom para o Palmeiras, o atleta e Manchester, ok, Mas, por enquanto, não tem nada definido”, declarou Leila.
Leila quer saída só depois do Mundial
No último final de semana, foi noticiado que a proposta feita pelos ingleses foi abaixo do valores aos quais os palmeirenses esperavam para conversar, que seriam perto de 40 milhões de euros (R$ 250 milhões) fixos. E que já existiria do lado de Vitor Reis um acerto prévio para sua transferência,
Mas, além do aumento do valor da proposta, o Palmeiras, segundo sua mandatária, há outra condição a qual quer ser acertada para que o defensor possa ser negociado: permitir que o jogador só para para o Manchester City depois do Mundial de Clubes da Fifa, no meio do ano.
“Eu gostaria (de manter Vitor Reis para o Mundial), meu desejo é esse. Se acertássemos o valor da venda, a gente venderia ele agora e ele iria depois do Mundial, mas isso tudo está sendo conversado, Pode ser que isso não seja possível”, comentou.