Craque Neto fez questão de alfinetar o Flamengo após o revés por 2 a 1 contra o Boavista, em Aracaju, pelo Campeonato Carioca. Utilizando uma equipe alternativa, o atual campeão estadual não mostrou um bom futebol e não frustrou os torcedores presentes na Arena Batistão com uma vitória. Neste cenário, a ausência dos titulares, em pré-temporada nos Estados Unidos, sequer ganhou importância no discurso do ex-jogador.
“Verdade que o Flamengo perdeu para o Boavista? Por sinal, o Boavista já fez um Campeonato Carioca legal no ano passado. O Flamengo perdeu na estreia do Campeonato Carioca, o Vasco empatou e o Botafogo também perdeu.”, disse o comunicador da Band, em vídeo da Rádio Craque Neto.
“Que fase que tá o Flamengo! Que coisa, hein. ‘Ah, mas jogou com o time reserva’. Mas a camisa é do Flamengo, né? Os titulares estão na Flórida Cup, é verdade. Mas o Flamengo que jogou, né? Tá bom… parabéns ao Boavista.”, acrescentou.
Alerta do Craque Neto ao Flamengo
Antes da partida, houve um aviso do Craque Neto direcionado aos torcedores do Flamengo. Lembrando que os gastos de Rodolfo Landim, em 2024, não foram questionados, o ex-jogador destacou o atual momento financeiro do Rubro-Negro.
“Olha o que a gestão anterior fez com o Flamengo. Gastar esse dinheiro todo? Só contratando, contratando, contratando… e os flamenguistas: ‘Nossa, que legal, que maravilhoso’. É mesmo? Agora não tem dinheiro para contratar.”, disparou.
Saída no Flamengo?
Cotado para deixar o Flamengo, Carlinhos apontou que “não sabe” o futuro da carreira. Focado em ganhar espaço, o centroavante avalia que, nos próximos jogos, o rendimento coletivo deve resultar em boas atuações da equipe.
“Todos os que estão no Flamengo têm capacidade para vestir a camisa. Ninguém caiu aqui de paraquedas ou veio por empresário. Estamos aqui porque o estafe e a diretoria acreditaram, temos condições. O torcedor pode confiar que vamos dar a volta por cima.”, externou Carlinhos.