PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Real Madrid tem três desfalques contra o Barcelona na final da Supercopa da Espanha; veja a lista

Real Madrid tem três desfalques contra o Barcelona na final da Supercopa da Espanha; veja a lista

Merengues e Culés se enfrentam neste domingo (12), em Jeddah (Arábia Saudita), a partir das 16h (horário de Brasília) 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Real Madrid comemora gol marcado na temporada (foto: divulgação/RMCF)

Real Madrid comemora gol marcado na temporada (foto: divulgação/RMCF)

O Real Madrid pode acrescentar mais um título na galeria de troféus. Neste domingo (dia 12 de janeiro de 2025), o time merengue enfrenta o Barcelona, a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah (Arábia Saudita). O duelo é válido pela final da Supercopa da Espanha. 

Em entrevista coletiva, o treinador do clube madridista, Carlo Ancelotti, confirmou que todos os jogadores que viajaram com a delegação estão disponíveis. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesse sentido, o Real Madrid tem apenas três desfalques. São eles: Éder Militão, Carvajal e Jesús Vallejo. Os atletas estão machucados. 

Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Courtois: Lucas Vázquez; Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Valverde, Camavinga e Bellingham; Rodrygo, Vinicius Júnior e Mbappé

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em partidas desse tipo, a qualidade sempre prevalece em relação ao equilíbrio coletivo. Haverá muita qualidade individual em campo. O equilíbrio e o trabalho em equipe serão importantes. Se defendes bem, tens mais possibilidades de vencer”, declarou Ancelotti. 

Como o Barcelona deve enfrentar o Real Madrid? 

O time da Catalunha está “reforçado”. O Barcelona conseguiu uma liminar que permite a escalação de Dani Olmo e Pau Victor. A dupla estava impedida de jogar por razões de fair play financeiro. 

Nesse sentido, o clube barcelonista deve ir a campo com os seguintes jogadores: Szczesny (Iñaki Pena); Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; Casadó, Pedri e Gavi; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski

PUBLICIDADE

“Esse título é importante porque, a nível estatístico, a Supercopa sempre é bem avaliada nas temporadas em que não vencemos o Campeonato Espanhol ou a Champions League. É um torneio que te dá muita motivação para o restante do calendário”, finalizou Ancelotti. 

PUBLICIDADE
Better Collective