Felipe Melo deixou o Fluminense no fim do ano passado e está sem clube. Enquanto define o seu futuro no futebol, o zagueiro e volante de 41 anos pode iniciar uma carreira fora das quatro linhas.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Felipe Melo recebeu um convite da Record para ser um dos comentaristas da emissora paulista.
“O que se sabe, por enquanto, é que a casa tem por ele grande carinho e admiração”, escreveu Ricco, em sua coluna no portal de Leo Dias.
O jornalista reforçou o prestígio do canal de Edir Macedo pelo jogador, em virtude do documentário disponibilizado pela plataforma PlayPlus da Record, denominado Felipe Melo – Ousado.
Principais nomes da cobertura esportiva da Record
Além do Campeonato Paulista, que o canal vem transmitindo nos últimos anos, a Record também obteve os direitos para transmitir 38 jogos do Brasileirão Série A que têm os clubes filiados à Liga Forte União (LFU). O acordo vai até 2027.
Entre as principais contratações para a equipe esportiva da emissora, estão o narrador Cléber Machado, além dos comentaristas Maurício Noriega, Dodô e Sálvio Spínola e a apresentadora Paloma Tocci.
Felipe Melo utilizou camisa do Boca Juniors
Em suas redes sociais, Felipe Melo apareceu nesta semana em um vídeo vestindo uma camisa do tradicional time argentino. Contudo, o atleta rechaçou qualquer possibilidade de defender o time da Bombonera.
Felipe Melo justificou ter um carinho pelo Boca Juniors, além de revelar ter recebido o uniforme do presidente do clube xeneize, Juan Román Riquelme, quando o Tricolor das Laranjeiras atuou na Argentina.
“Não vou jogar pelo Boca. Vou apenas ao La Bombonera para assistir aos jogos”, disse o ex-jogador de Palmeiras e Fluminense no vídeo.