Renato Maurício Prado não se conformou com a postura do Internacional, que tem dívida com o Flamengo pelo volante Thiago Maia e buscou negociá-lo com o Santos nas últimas semanas.
“O Thiago Maia não vai mais para o Santos. O Internacional estava querendo fazer um negócio absurdo. Não pagou nada ao Flamengo, 4,5 milhões de euros que era o combinado a pagar em várias parcelas e não pagou. Eles estavam vendendo o Maia para o Santos e passando a dívida”, disse ele.
“Isso é o fim do mundo, é um escândalo. É um espertalhão da pior qualidade”, completou RMP.
A polêmica negociação
Thiago Maia ficou perto de voltar a defender as cores do Santos, porém as conversas emperraram. O Colorado possui uma dívida com o Rubro-Negro de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25,2 milhões) pelo atleta e o Alvinegro Praiano estava disposto a arcar com esse valor para ter o volante.
No entanto, o Inter queria receber um valor a mais para liberar o jogador de 27 anos, algo que atrapalhou o avanço. Neste sentido, o Santos voltou atrás e não seguiu adiante por conta das divergências na operação.
No fim das contas, o clube do sul segue com a dívida com o Flamengo e o Peixe agora mira outros nomes no mercado da bola.
Assim como RMP, João Guilherme detona o Inter
O Colorado está sendo muito criticado por conta da dívida, ainda mais depois da tentativa de negócio com o Santos. Assim como Renato Maurício Prado, o narrador João Guilherme foi mais um a detonar o clube gaúcho.
“O Internacional está devendo ao Flamengo. Que vergonha, Internacional. Não pagou uma parcela do Thiago Maia e ainda queria vendê-lo para o Santos e ganhar um dinheiro em cima. Aí é brincadeira”, declarou ele, em live no YouTube.