Rivaldo deposita grandes expectativas em relação ao desempenho do Cruzeiro em 2024. Contratando nomes de peso no mercado da bola, o time celeste possui um projeto ambicioso para reassumir o posto de potência no futebol brasileiro. Neste cenário, o possível sucesso, segundo o pentacampeão do mundo, pode contar com o brilho de Gabigol.
“Acho que o Cruzeiro fez uma grande contratação para este ano. O Gabigol foi ídolo do Flamengo por muitos anos e a torcida nunca vai esquecer o que ele fez, dando títulos, se entregando pelo time.”, opinou Rivaldo à Betfair.
“Hoje ele vai para um Cruzeiro que está se reestruturando, buscando aqueles bons momentos com títulos e equipes fortes, é uma equipe grande e de tradição.”, acrescentou.
Mais finais para o Cruzeiro?
Em 2024, o Cruzeiro esteve na disputa pelo título da Sul-Americana, mas amargou o vice contra o Racing. De acordo com Rivaldo, a tendência é que o clube mineiro esteja presente em mais finais como resultado da consolidação da equipe.
“O time tem tudo para jogar ainda melhor neste ano e chegar a mais finais como a da Sul-Americana ano passado e claro, ganhar títulos nessa temporada.”, prosseguiu.
Rivaldo confia no trabalho de Fernando Diniz
Além de Gabigol, Rivaldo acredita que Fagner e Dudu foram ótimos reforços do Cruzeiro. Agora, ao lidar com um vestiário repleto de estrelas, Fernando Diniz busca acumular mais um trabalho expressivo na carreira, algo que o ex-jogador vê sendo bastante provável.
“Os reforços do time ajudam demais o time a ficar mais forte e voltar a ser aquele time que todos respeitam muito. Fiquei bem feliz de ver ele lá e também gostei das chegadas do Dudu e do Fagner, o time se reforçou bem.”
“O time tem tudo para jogar bem neste ano, mas só vamos saber se vai dar liga quando começar a jogar. Mas a princípio, acho que foram ótimas contratações. O Cruzeiro se destacou entre todos os clubes que fizeram contratações na janela de transferência. E vejo que devem conseguir se provar dentro de campo, ainda mais com o treinador que o time tem hoje.”, concluiu.