Muito criticado pelos torcedores do Palmeiras após uma temporada ruim no ano passado, o atacante Rony pode ser negociado pelo time paulista neste início de 2025, mas, na visão de Paulo Nunes, a saída não será benéfica ao Verdão.
Em participação no “Seleção SporTV”, da última terça-feira (7), o comentarista esportivo destacou as qualidades que fazem do camisa 10 um jogador importante ao elenco e deu sua opinião sobre a possibilidade de transferência.
“Eu não negociaria. Vai muito do atleta também, de como o Rony está pensando em jogar. No ano passado, o Rony, assim como alguns outros jogadores, não foi tão bem, mas é um jogador que tem muita força, que não desiste, não se entrega, jogando ou não. É um atleta que já demonstrou muita força no Palmeiras“, avaliou Paulo Nunes.
Vai sair?
Rony desperta interesse de diversos clubes no Brasil, mas o Fluminense é o que parece mais disposto a contratar o jogador de 29 anos.
Recentemente, o clube carioca acertou os valores do negócio com o Palmeiras, mas o estafe de Rony não aceitou a oferta salarial oferecida.
O atacante ganha mais de R$ 1 milhão no time alviverde e não pretende abrir mão desse valor – ele tem contrato até dezembro de 2026.
O estafe de Rony crê que uma oferta do exterior pode chegar nesta janela de transferências, e jogar fora do Brasil agrada ao atacante.
Paulo Nunes prevê ano cheio e volta por cima de Rony
Em 2025, o time comandando pelo técnico Abel Ferreira vai disputar Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Serão muitos jogos ao longo do ano e Paulo Nunes crê que Rony terá boas chances de voltar a jogar bem e dar a volta por cima no Palmeiras, se permanecer.
“O ano do Palmeiras vai ser grande e você tem um jogador que já conhece o clube de cabo a rabo. Torcedor pega no pé um ano, mas no outro ele esquece. O Rony não esqueceu como jogar. Se eu tenho a possibilidade de continuar com o Rony, eu continuo”, concluiu o comentarista da TV Globo.