Cicinho trouxe uma informação de um possível entrevero entre Luis Zubeldía e jogadores do São Paulo, que quase culminou na demissão do profissional argentino. A informação foi revelada pelo ídolo do Tricolor na última segunda (6), no “Arena SBT”.
Segundo o comentarista, alguns atletas do elenco, cujo nomes não foram citados, entraram em rota de colisão com o técnico, por conta do perfil mais incisivo dele nos bastidores. O argentino não teria um forte prestígio do grupo.
“Tem alguns jogadores que deram uma encrespada e tira um pouco da autoridade dele, mas eu preciso me aprofundar um pouco mais. O Zubeldía não tem tanta voz ativa quanto o Abel Ferreira”, complementou o ex-jogador.
A estreia do SPFC na temporada 2025 ocorre no dia 20 de janeiro, frente ao Botafogo-SP, pela segunda rodada do Paulistão. O confronto de estreia que aconteceria na próxima semana, frente à Inter de Limeira, foi remarcado para fevereiro.
Zubeldía foi técnico mais advertido em 2024
Na última edição do Brasileirão, Luis Zubeldía recebeu 19 cartões amarelos, acumulou cinco suspensões, e ainda foi expulso duas vezes no certame nacional, superando com sobras outros profissionais. A média de advertência do argentino é de quase um cartão a cada dois compromissos.
Conhecido pelo estilo efusivo à beira de campo, o comandante do SPFC também se notabiliza por um temperamento incisivo nos treinamentos, conforme já sinalizado por alguns jogadores.
Cicinho indica melhor reforço do Brasil em 2025
Em outro momento da atração, Cicinho se mostrou convicto ao opinar que Oscar é o principal nome contratado na atual janela do futebol brasileiro. De volta ao país após um longo hiato atuando na Europa e China, o meia de 33 anos regressa ao time que o revelou no profissional.
Na análise do ex-jogador, Oscar vai dar show no Brasil e ao lado de Lucas Moura, pode formar uma dupla incisiva na corrida pelos principais títulos da temporada.