Cicinho acredita que Cássio ainda tem um potencial enorme para entregar defendendo a meta do Cruzeiro. Durante análise no “Arena SBT” da última segunda (06), o comentarista saiu na contramão do companheiros de programa, e enalteceu a qualidade do arqueiro celeste.
Enquanto Emerson Sheik e Mano disseram não acreditar que o goleiro e outras contratações badaladas como Gabigol e Dudu possam atingir seus respectivos auges, o ex-jogador foi incisivo nos comentários.
“Eu acho que o Cássio pode atingir o alvo nível, assim como foi no Corinthians. A prova disso é o Fabio que está no Fluminense, saiu do Cruzeiro e está bem no Fluminense. O Cássio é um fenômeno no gol”, avaliou Cicinho.
Casa nova, vida nova
Contratado pela Raposa visando o segundo semestre de 2024, Cássio não precisou de muito tempo para se consolidar na nova equipe e ganhou a confiança do torcedor. Com a camisa celeste, o experiente arqueiro esteve em ação por 28 partidas.
O jogador de 37 anos possui vínculo com o Cruzeiro até maio de 2027, e tem boas chances de estender o contrato para pendurar as luvas no time mineiro.
Cicinho faz alerta para Gabigol
Ao passo que enalteceu o potencial de Cássio, Cicinho disse ter dúvidas em relação à adaptação de Gabriel Barbosa no novo clube. Contratado junto ao Flamengo, o atacante foi um dos principais nomes da janela, mas para o ex-lateral, ele terá trabalho para engrenar e reconquistar tudo o que tinha na Gávea.
A estreia oficial de Gabigol só deve acontecer no final do mês pelo Campeonato Mineiro, antes porém, a Raposa vai realizar dois jogos amistosos nos Estados Unidos, medindo forças contra São Paulo e Atlético-MG. O debute do time na temporada será no dia 19, contra a Tombense, na rodada inaugural do estadual, mas com jogadores da base.