Fábio Sormani se mostrou bastante crítico sobre uma eventual investida de Thiago Maia por parte do Santos junto ao Internacional. Neste domingo (05), o jornalista classificou o negócio como um equívoco por parte da gestão alvinegra, a exemplo do que o clube já fez com Thaciano, adquirido do Bahia.
“E agora eu leio que o Santos está pagando 4 milhões de euros por 50% dos direitos do Thiago Maia. Não vale gente. Vocês estão loucos? Ninguém vai falar nada? O cara é volante. O Thiago Maia vale 8 milhões de euros?”, avaliou Sormani.
“O Thiago Maia não vale esse dinheiro. Gente, pelo amor de Deus, que pessoal ruim de fazer negócio, entenda-se Marcelo Teixeira, que coisa impressionante”, acrescentou o ex-jogador.
Sormani elege reforço ideal para o Peixe
Em outro momento do vídeo publicado, Sormani foi convicto ao destacar que, ao invés de buscar Thiago Maia, a diretoria do Glorioso poderia fazer um investimento na contratação de Júnior Santos, atacante do Botafogo.
Para o comentarista, o clube deveria investir em nomes do comando ofensivo ao invés de contratar jogadores que o plantel já possui. Outra necessidade apontada por ele foi a aquisição de um goleiro, uma vez que ele classifica João Paulo e Gabriel Brasão como abaixo da média.
Santos encaminha saída e se aproxima de reforço
Nas movimentações do mercado da bola, o time paulista está bem próximo de acertar a saída de Jair para o Botafogo. A transação envolverá a chegada de Tiquinho Soares à Vila Belmiro. Sem muito espaço na equipe carioca no último ano, o atacante sinalizou positivamente sobre a transferência.
O negócio prevê a compra do defensor por 14 milhões de euros do Botafogo junto ao Santos, além da transação em definitivo do goleador.