Home Futebol Dodô aponta time badalado em apuros: “Está difícil”

Dodô aponta time badalado em apuros: “Está difícil”

Ex-jogador analisou a sequência negativa e atípica da equipe na primeira metade de temporada e ligou o alerta

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Dodô durante participação no "Boleiragem" (Reprodução - Sportv)

Dodô durante participação no "Boleiragem" (Reprodução - Sportv)

Ativo nas redes sociais, Dodô repercutiu nesta quinta-feira (26) sobre mais um tropeço do Manchester City na Premier League. Vindo de duas derrotas seguidas no certame, o time de Pep Guardiola só empatou com o Everton, e viu a má fase ser ampliada.

Torcedor dos Citizens de forma declarada, o ex-atacante não escondeu a decepção com mais uma atuação abaixo do esperado da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que fase. Caraca, tomamos gol do Everton, que marca contra ninguém, continuamos mal no campeonato, não jogamos nada, empatamos o jogo em casa. Está difícil”, avaliou Dodô na interação com os seguidores.

Drama e fase insólita

Contra o Everton, o Manchester City abriu contagem com Bernardo Silva, mas sofreu o tento de empate ainda na primeira etapa de jogo, minutos depois. Na volta do intervalo, Erling Haaland ainda teve a oportunidade de garantir o triunfo dos donos da casa, mas parou em Pickford, em cobrança de pênalti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No rebote, o norueguês chegou a marcar, mas estava em condição de impedimento. Diante do tropeço, os Citizens chegam ao quarto jogo sem vitórias na temporada, incluindo o tropeço pela Champions. No certame nacional, o time é o sétimo, com 28 pontos, estando a 14 tentos do líder Liverpool.

Dodô em nova casa

No lado profissional, Dodô estará em uma nova emissora em 2025. Após passagem curta pelo Grupo Globo, o comentarista aceitou o convite da Record, e vai reforçar o time de transmissão da emissora nos jogos do Paulistão e do Campeonato Brasileiro Série A.

Se movimentando nos bastidores, a emissora de Edir Macedo adquiriu os direitos do Brasileirão, e contratou mais de dez profissionais no mercado. Além do ex-atacante, nomes como Cléber Machado, Paloma Tocci, Bruno Laurence e Sálvio Spínola já foram anunciados.

PUBLICIDADE
Better Collective