Ativo nas redes sociais, Dodô repercutiu nesta quinta-feira (26) sobre mais um tropeço do Manchester City na Premier League. Vindo de duas derrotas seguidas no certame, o time de Pep Guardiola só empatou com o Everton, e viu a má fase ser ampliada.
Torcedor dos Citizens de forma declarada, o ex-atacante não escondeu a decepção com mais uma atuação abaixo do esperado da equipe.
“Que fase. Caraca, tomamos gol do Everton, que marca contra ninguém, continuamos mal no campeonato, não jogamos nada, empatamos o jogo em casa. Está difícil”, avaliou Dodô na interação com os seguidores.
Drama e fase insólita
Contra o Everton, o Manchester City abriu contagem com Bernardo Silva, mas sofreu o tento de empate ainda na primeira etapa de jogo, minutos depois. Na volta do intervalo, Erling Haaland ainda teve a oportunidade de garantir o triunfo dos donos da casa, mas parou em Pickford, em cobrança de pênalti.
No rebote, o norueguês chegou a marcar, mas estava em condição de impedimento. Diante do tropeço, os Citizens chegam ao quarto jogo sem vitórias na temporada, incluindo o tropeço pela Champions. No certame nacional, o time é o sétimo, com 28 pontos, estando a 14 tentos do líder Liverpool.
Dodô em nova casa
No lado profissional, Dodô estará em uma nova emissora em 2025. Após passagem curta pelo Grupo Globo, o comentarista aceitou o convite da Record, e vai reforçar o time de transmissão da emissora nos jogos do Paulistão e do Campeonato Brasileiro Série A.
Se movimentando nos bastidores, a emissora de Edir Macedo adquiriu os direitos do Brasileirão, e contratou mais de dez profissionais no mercado. Além do ex-atacante, nomes como Cléber Machado, Paloma Tocci, Bruno Laurence e Sálvio Spínola já foram anunciados.