Ainda falta algum tempo para o início da próxima edição de Copa Libertadores da América, mas Craque Neto, Paulo Nunes e Renato Maurício Prado já anteciparam equipes que podem brigar forte pela principal taça da América do Sul.
O apresentador de “Os Donos da Bola” apontou o Alvinegro Paulista como um candidato: “Ano que vem o Corinthians ganha dois títulos. Ele ganha a Libertadores e vai brigar forte no Brasileiro e Copa do Brasil. Eu tenho certeza que o Corinthians no ano que vem ganha dois títulos”, cravou ele.
Paulo Nunes “concorda” com Craque Neto.
O Timão viveu uma verdadeira “montanha-russa” em 2024. Depois de passar grande parte do ano na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz arrancou na reta final, engrenou nove vitórias seguidas e terminou em sétimo na tabela.
Sendo assim, o comentarista do Grupo Globo acredita em sucesso para o clube no próximo ano: “O Corinthians passou de uma turbulência enorme para uma reviravolta absurda. Você começa a temporada com o torcedor te valorizando, o clube e a imprensa”, argumentou o ex-jogador.
“Na minha opinião, o Corinthians começa o ano como forte candidato para ganhar a Libertadores”, garantiu Paulo Nunes, em palavras no programa “Seleção SporTV”.
RMP analisa chances do Flamengo
Perguntado se o Rubro-Negro pode repetir o Botafogo de Artur Jorge de 2024 e vencer as duas principais taças, Renato Maurício Prado disse que isso é difícil de acontecer, mas não descartou totalmente.
“Acho difícil. Flamengo pode ganhar? Pode. Se contratar um grande centroavante, se vender algum jogador e souber repor bem”, iniciou ele.
“Se o trabalho do José Boto (novo diretor técnico) for realmente eficiente no comando do futebol, o Flamengo pode pensar em vencer os dois títulos, até a tríplice coroa, também a Copa do Brasil, mas é muito difícil”, concluiu o comentarista.
Vale destacar que o Fla já conseguiu esse feito em 2019, com o português Jorge Jesus no comando.