Home Futebol Marcos Assunção inclui Rogério Ceni em top-5 de melhores batedores de falta

Marcos Assunção inclui Rogério Ceni em top-5 de melhores batedores de falta

Ex-jogador do Palmeiras também se vê entre as principais referências em cobranças de bolas paradas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos Assunção, em comentário na Band (Reprodução)

Marcos Assunção, em comentário na Band (Reprodução)

Marcos Assunção foi convicto ao eleger o top-5 de especialistas em faltas. Sem nenhum tipo de dúvida, o comentarista vê Marcelinho Carioca como a referência máxima da posição. Logo depois, Zico, Neto e Rogério Ceni ganharam espaço no seleto grupo. Diante da dedicação intensa nos treinos, o ídolo do São Paulo teve sua competência reconhecida no discurso.

“Marcelinho Carioca em primeiro e Juninho Pernambucano em segundo.”, iniciou Marcos Assunção, em entrevista publicada nas redes sociais do UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Zico, Neto e Rogério Ceni. Por ser um goleiro e treinar bastante também.”, acrescentou.

Marcos Assunção empatado com Juninho Pernambucano?

Por fim, Marcos Assunção fez um pequeno ajuste na lista. Isso porque Zico foi colocado abaixo somente de Marcelinho Carioca, motivo pelo qual o ex-jogador se vê ao lado de Juninho Pernambucano no terceiro lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu coloco o Zico na nossa frente. Fica em terceiro o Juninho Pernambucano e eu.”, concluiu.

Zico e Marcelinho Carioca abordam top-1 de melhores batedores de falta

Mesmo demonstrando um grande respeito, Marcelinho Carioca avalia que superou Zico em cobranças de falta. Enquanto isso, o eterno camisa 10 do Flamengo quis valorizar o número de gols anotados ao longo da carreira.

“Você está falando com ele (o melhor). Qualquer um no mundo. Muitas vezes, o aluno supera o mestre. Eu sou melhor.”, opinou Marcelinho Carioca, ao Podcast Denílson Show.

PUBLICIDADE

“Ele (Marcelinho Carioca) é meu aluno. Não sou o maior da história, mas foi o que fez mais gols. 84.”, externou Zico, ao canal de Alê Oliveira, no YouTube.

PUBLICIDADE
Better Collective