Milton Neves não cansa de enaltecer as conquistas do Botafogo nesta temporada. Após os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores, o comunicador elogiou John Textor e citou três equipes do futebol brasileiro que precisam de uma gestão como a do empresário norte-americano.
“O Textor começou mal. No primeiro campeão nato perdeu tudo. Agora ele simplesmente arrumou o time, foi campeão da Libertadores, do Brasileiro. Ganhou tudo”, destacou Milton Neves, em participação no podcast “Inteligência Artificial”, no YouTube.
Em seguida avaliou como ruins as gestões atuais de Vasco, Fluminense e Santos.
“Se o Textor não pinta lá, o Botafogo iria estar patinando igual ao Vasco, o Fluminense e ao Santos, o meu amor”, afirmou o jornalista.
Milton Neves admite Palmeiras forte em 2025
Espantado com as possíveis contratações do Palmeiras nesta janela de transferências, com nomes como Paulinho, do Atlético-MG, Andreas Pereira, do Fulham-ING, e Matheus Pereira, do Cruzeiro, Milton Neves prevê uma excelente temporada para o time alviverde.
“Percebendo que se não investir pesado o clube ficará para trás de Botafogo e Flamengo, Tia Leila quebrou o porquinho que guardava a fortuna palestrina e decidiu contratar para valer”, destacou o jornalista.
“Se o Porco já andava brigando por todos os títulos possíveis com postura conservadora no mercado, o que esperar deste grupo sendo extremamente reforçado e ainda contando com o competentíssimo Abel Ferreira? Se não houver um grave acidente de percurso, dará pena dos rivais em 2025”, completou.
Comunicador é contra vinda de Paulinho
Na visão do jornalista, que é identificado com o Atlético-MG em Minas Gerais, negociar o camisa 9 alvinegro com o Palmeiras tornaria ainda mais forte um candidato natural aos principais títulos da temporada.
“O clube mineiro estaria fortalecendo demais um rival direto pelas principais taças do continente”, alertou Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte, definindo Paulinho como o sucessor direto de Hulk pelo protagonismo do Galo.