O Craque Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta quinta (19) desejando sucesso para Denílson, que está de malas prontas para deixar a Band. Mesmo não sendo amigo do pentacampeão, ele voltou a destacar a trajetória do profissional na emissora, que fará sua última aparição amanhã (20).
Por decisão própria, em busca de outros projetos, Denílson deixará a emissora paulista, tendo feito o último “Jogo Aberto” ao vivo nesta quinta (19). A partir do dia 20 de dezembro, a atração exibirá materiais inéditos, mas previamente gravados por Renata Fan e a equipe de comentaristas.
“Fiquei sabendo no café que amanhã é o último dia do Denílson. Queria dizer que nesses 14 anos que ele ficou aqui, o quanto ele foi importante no ‘Os Donos da Bola’. Fez uma dupla incrível com a Renata Fan. Se vai para Globo, SBT, onde quer que seja, que você continue sendo esse cara legal”, iniciou o Craque Neto.
“Eu não sou amigo do Denílson, não tenho intimidade com ele, mas respeito demais. Ele é boa pessoal. Ele é campeão do mundo, e quem é campeão do mundo merece respeito. Foi um funcionário incrível. A gente já teve atrito, mas faz parte de jogo. Onde você for, que você possa brilhar”, complementou.
Elogiado pelo Craque Neto, Denílson tem futuro em aberto
Desde que tomou a decisão pelo desligamento junto à Band, Denílson passou a ter o nome ventilado em diversas veículos. Além de ser cotado no Grupo Globo e no SBT, o pentacampeão foi cotado como alvo da CazéTV e também da Amazon Prime, que fechou recentemente com Galvão Bueno.
O ex-jogador havia renovado contrato com a Band em março deste ano, prolongando o vínculo até o final de 2027. Contudo, optou pela rescisão antecipada, de forma amigável junto à emissora que desempenhou trabalhos por quase duas décadas.
Band tem outra saída para 2025
Além de Denílson, Sálvio Spínola é mais um que não continuará na Band no próximo ano. O ex-árbitro, que atuava como comentarista nos programas comandados pelo Craque Neto acertou transferência para a equipe de transmissões da Record, retornando à emissora de Edir Macedo.
Na próxima temporada, a Record transmitirá um jogo por rodada do Campeonato Brasileiro, além de seguir com os direitos do Paulistão, competição esta onde Sálvio já havia trabalhado como comentarista no estadual deste ano.