Home Esportes de Ação Nyjah Huston, skatista e torcedor do Corinthians, diz se vai ajudar na vaquinha do estádio; confira

Nyjah Huston, skatista e torcedor do Corinthians, diz se vai ajudar na vaquinha do estádio; confira

Atleta dos Estados Unidos revelou seu amor ao TImão ao doar para o projeto de quitação da Neo Química Arena

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.
Nyjah Huston na final do X Games Chiba em Makuhari Messe, Japão. (Daniel Honda/AFLO/Alamy Live News)

Nyjah Huston na final do X Games Chiba em Makuhari Messe, Japão. (Daniel Honda/AFLO/Alamy Live News)

O skatista estadunidense Nyjah Huston não apenas se declarou torcedor do Corinthians como revelou considerar uma ajuda financeira para a campanha de quitação do Itaquerão liderada pela torcida organizada Gaviões da Fiel.

Em entrevista à Cazé TV, Houston afirmou torcer para o time paulista e ter algumas camisas do time e ao ser questionado sobre a possiblidade de ajudar na arrecadação, ele não se negou e disse que ‘daria uma olhada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do apreço pelo Alvinegro, Houston fez questão de elogiar a energia e apoio dos torcedores brasileiros pelo mundo ao afirmar que “gostaria que em todos os lugares fossem assim”.

Doação para o estádio

O atleta se junta a uma lista de celebridades que já manifestaram apoio à campanha elaborada pela torcida organizada Gaviões da Fiel em parceria com a Caixa Econômica e apoio do Corinthians. A arrecadação começou no dia 27 de novembro e até agora já conseguiu reunir R$ 30.659.700,84.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem é Nyjah Huston

Nascido na cidade de Davis, Califórnia, o skatista de 30 anos é um dos nomes mais vitoriosos do skate profissional no mundo. Sua primeira grande conquista veio logo aos 15 anos de idade com a Street League em 2004.

Ao longo da carreira, acumulou sete campeonatos mundiais (World Championship) e 12 Summer X Games. Sua primeira medalha olímpica foi um bronze na Olimpíada de Paris 2024.

Better Collective