Home Futebol Zetti sinaliza dois goleiros que merecem vaga na seleção brasileira: “Espero que aconteça”

Zetti sinaliza dois goleiros que merecem vaga na seleção brasileira: “Espero que aconteça”

Tetracampeão do mundo acredita que Dorival Júnior pode promover novidades no grupo do Brasil em 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zetti, em entrevista no YouTube (Reprodução)

Zetti, em entrevista no YouTube (Reprodução)

Zetti vê Hugo Souza, do Corinthians, e John, do Botafogo, prontos para ganhar uma chance na seleção. Brilhando ao longo da temporada, os dois goleiros podem acirrar a disputa pela terceira vaga do grupo, já que Alisson e Ederson são nomes fixos. Neste cenário, o ex-jogador espera que, após um período de observação, Dorival Júnior valorize o desempenho na próxima convocação do Brasil.

“É a tendência para a próxima convocação. Seria um mérito muito para ele (Hugo Souza) e o John por tudo que fizeram e o que podem fazer. Eu espero que isso aconteça.”, disse Zetti à Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Dorival está observando e deve ter acompanhado bastante esses goleiros. Vamos aguardar. Muita coisa pode acontecer ainda.”, acrescentou.

Principal concorrente de Hugo Souza e John

Atualmente no Al-Nassr, Bento segue mantido no grupo da seleção. Além do ex-goleiro do Athletico-PR, Zetti deixou claro que admira Alisson e Ederson, mas não quis eleger o titular na próxima Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O cenário brasileiro está muito bom. O Bento, que foi vendido, é jovem também e está na seleção. Gosto muito do Alisson e do Ederson. São goleiros que representam a escola brasileira de goleiros.”, afirmou.

Zetti elege melhor goleiro do Brasileirão

Apesar da disputa entre Hugo Souza e John, Zetti considera que o goleiro do Botafogo foi o melhor do Brasileirão. Levando em conta o nível visto em campo, os “milagres” nas partidas do Glorioso foram incluídos no discurso.

“O goleiro do Botafogo (foi o melhor). Foi a grande sensação. Tanto o Hugo como o John. Foi o grande nome desse cenário brasileiro fazendo grandes apresentações e defendendo bolas difíceis. A gente fala que goleiro de time grande tem que fazer milagre de vez em quando. Eles participaram bastante disso.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective