Home Futebol Casagrande surpreende e elege clube com a camisa mais bonita do Brasil: “Eu gosto”

Casagrande surpreende e elege clube com a camisa mais bonita do Brasil: “Eu gosto”

Ex-jogador é sincero e indica quais mantos de times brasileiros mais chamam a sua atenção

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Casagrande em participação no programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Casagrande em participação no programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)

Walter Casagrande tem uma imagem muito forte vinculada ao Corinthians, porém, nem por isso o colunista deixa de exaltar a história, ídolos e camisas de outras equipes.

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o comentarista deixou claro ser torcedor corintiano ferrenho, mas admitiu também ter um carinho por outros times do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A camisa do Grêmio é bonita, mas a do Atlético-MG é bonita também, viu? Botafogo que eu gosto também, Bahia. Eu torço para o Náutico, sou torcedor do Náutico, só que eu sou corintiano, viu gente. Nasci na Zona Leste, família corintiana”, declarou Casagrande.

Casagrande e a relação com o Grêmio

Segundo Casão, o carinho pelo Grêmio teve o ex-meia Neca como grande’responsável’. Depois de se destacar pelo Tricolor Gaúcho, foi negociado com o Corinthians em 1976, ano em que o Timão foi vice-campeão brasileiro. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando eu era criança, meus 12, 13 anos, eu era fã do Neca. E eu tinha uma camisa número 10 do Grêmio, depois o Neca foi para o Corinthians. E aí eu passei a gostar do Grêmio porque eu gostava do Neca, comecei a acompanhar e gosto do Grêmio. Tenho uma camisa retrô maravilhosa”, recorda.

“Eu tenho carinho por alguns clubes do Brasil e veio do fundo assim, que eu não sei explicar”, completa Casagrande.

Casão prevê Renato Gaúcho na seleção brasileira

Descontente com Dorival Júnior, Casagrande acredita que futuramente Renato Gaúcho será o técnico da seleção brasileira. Na mesma entrevista, Casão teceu muitos elogios ao agora ex-comandante do Grêmio.

PUBLICIDADE

“Eu sempre coloquei o Renato como um dos principais treinadores para estar na seleção brasileira. É uma visão como ex-jogador. Qual treinador eu gostaria de ter se fosse jogador? Um cara como o Renato é um cara que conversa com o jogador. Gosto dele, acho que ele já deveria ter uma chance na seleção brasileira”, declarou.

PUBLICIDADE
Better Collective