Home Futebol Cicinho indica time brasileiro que pode vencer o Real Madrid

Cicinho indica time brasileiro que pode vencer o Real Madrid

Comentarista do SBT destaca qualidades de equipe que poderia ter êxito diante do atual campeão da Champions League

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução/YouTube)

Cicinho é comentarista do SBT (Reprodução/YouTube)

Botafogo confirmou o título do Brasileirão no último domingo, ao vencer o São Paulo, mas não teve tempo para comemorar já que nesta quarta-feira (11), o time carioca já inicia a disputa da Copa Intercontinental, competição na qual poderá enfrentar o Real Madrid na decisão. Para o ex-jogador Cicinho, o Fogão tem tudo para encarar de frente a equipe espanhola.

Questionado durante o “Arena SBT”, se o Botafogo tem chances de vencer o Real Madrid, Cicinho foi direto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sim (pode vencer). O Botafogo é o melhor time brasileiro e chega em condições de pelo menos jogar de igual para igual contra esse time do Real Madrid”, cravou o comentarista.

Caminho complicado

Para enfrentar o time espanhol, no entanto, o time carioca precisa passar por duas etapas eliminatórias da Copa Intercontinental (antigo Mundial de Clubes da FIFA, que é disputa anualmente).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro desafio será nesta quarta-feira (11), às 14h (de Brasília) quando o time comandado pelo técnico Arthur Jorge terá pela frente o Pachuca, do México, em jogo único que será disputado no estádio 974, em Doha, no Catar.

Se vencer essa partida, o Botafogo enfrentará em seguida, no sábado (14), o Al Ahly, do Egito, às 14h (de Brasília), novamente no estádio 974.

Muller concorda com Cicinho

Durante participação no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, no último domingo, o ex-jogador Muller também falou sobre a possibilidade do Fogão enfrentar o Real Madri na decisão do Intercontinental e seguiu a mesma linha de raciocínio de Cicinho.

PUBLICIDADE

“O Botafogo precisa vencer esses dois adversários (Pachuca e Al Ahly). Realmente, são times que ‘atrapalham’ o adversário de jogar. O Botafogo é um time muito técnico e esse Pachuca corre muito. Quer dizer, atrapalha. Mas tem que vencer esses adversários”, destacou Muller.

PUBLICIDADE

“O Real Madrid é uma outra realidade. Clube mais rico do mundo. Mas, para mim, o Botafogo pode bater de frente, sim”, completou..

Better Collective