A provável última partida de Dudu como jogador do Palmeiras foi a derrota para o Fluminense, no domingo, pela rodada final do Brasileirão Série A. Agora, o futuro do jogador está em aberto, com diversos times interessados,
Logo depois da partida, o técnico Abel Ferreira falou sobre a potencial saída do camisa 7 do Verdão. O comandante palmeirense preferiu se esquivar ao tratar da situação, ressaltando que não depende dele tentar definir o que será do ídolo alviverde a partir de agora.
“Para ser sincero, não sei. Está entregue ao Dudu. Não tenho muito a dizer em relação a isto. É um assunto que está entregue a ele, aos empresários e à diretoria”, declarou Abel
A saída de Dudu voltou a ser especulada nos últimos dias, principalmente depois de ter ficado a partida contra o Cruzeiro inteira no banco de reservas. Negociações com o Cruzeiro tem sido reportadas, mas nada de oficial quanto ao assunto foi levantado, mas outros clubes, como o Santos, também tem aparecido nas listas de possíveis futuros destinos do jogador.
Recisão de contrato não terá presença do atacante
Enquanto isso, o Palmeiras tentará acertar a rescisão do ídolo nesta semana. Tais conversas, no entanto, não deverão ter o envolvimento direto do jogador, que saiu de férias e deixará com o estafe a condução de sua saída, segundo aponta a ESPN.
Dudu estaria ‘desagradado’ com a diretoria, em especial a presidente Leila Pereira, por conta de atitudes que estes teriam tomado nos últimos dias consigo, em especial por não ter ganho dos dirigentes a despedida que esperava, na qualidade de ídolo da equipe desde sua chegada ao Verdão, em 2015.