Home Futebol Tiago Leifert defende técnico do Fluminense no Brasileirão Série A: “Eu gosto”

Tiago Leifert defende técnico do Fluminense no Brasileirão Série A: “Eu gosto”

Apresentador comentou arrancada do Tricolor carioca, entendendo que o treinador teve bastante mérito nisso

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Mano Menezes no comando do Fluminense ( ZUMA Press, Inc. / Alamy Stock Photo)

Mano Menezes no comando do Fluminense ( ZUMA Press, Inc. / Alamy Stock Photo)

Após iniciar mal o Brasileirão Betano, O Fluminense conseguiu se livrar do rebaixamento e ainda garantiu uma vaga na Sul-Americana. O Clube carioca chegou na última rodada ainda correndo sérios riscos de cair, mas venceu o Palmeiras no Allianz Parque e se salvou.

Em live realizada no seu canal no Youtube, o jornalista Tiago Leifert elogiou o técnico Mano Menezes, entendendo que o treinador foi um dos grandes responsáveis por essa recuperação do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sei que tem algumas pessoas que não gostam do Mano Menezes, mas eu gosto. Quando o Mano foi para o Fluminense eu falei que daria certo, que era uma ótima opção. Gosto muito dele. Se você olhar a carreira do Mano, ele tem ótimos trabalhos, consegue fazer muito, consegue ganhar títulos. O que o Mano fez no Fluminense… o time tinha seis ponto em 13 rodadas, vocês tem noção do absurdo que é isso? O trabalho do Mano foi fenomenal”, elogiou Leifert.

Outro responsável pela recuperação do Fluminense

Na sequência, ainda na live, o comunicador elogiou Thiago Silva, que retornou ao Tricolor carioca no meio da competição. Na opinião de Tiago Leifert, o Flu não se salvaria sem o zagueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Thiago Silva teve problemas de lesão, mas se não fosse o Thiago Silva, esses poucos pontinhos que salvaram o Fluminense do rebaixamento, não estariam na conta. O Thiago foi fundamental para salvar”, completou.

Os rebaixados do Brasileirão Série A

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, restava apenas uma vaga em aberto no rebaixamento, já que Atlético-GO, Cuiabá e Criciúma já haviam caído. Essa última vaga estava entre Bragantino, Fluminense, Athletico-PR e Atlético-MG.

E com a vitória diante do Palmeias, o Fluzão acabou se salvando, rebaixando o Athletico-PR, que foi derrotado pelo Galo.

PUBLICIDADE
Better Collective