O Craque Neto está confiante de que o ano de 2025 será de títulos para a equipe do Corinthians. No “Apito Final” deste domingo (08), após nova vitória do alvinegro no Brasileirão, desta feita sobre o Grêmio, fora de casa, o apresentador enalteceu a força do elenco e projetou protagonismo alvinegro.
Diferentemente de outros comentários feitos ao longo da temporada, o ex-jogador reconheceu que o trabalho de Ramón Díaz “deu liga” no Timão e merece uma manutenção, conforme já foi definida pela diretoria, que estendeu o contrato do argentino por mais uma temporada.
“O Ramón e o Emiliano têm que continuar no Corinthians, eles possuem o grupo na mão. Olha como os jogadores cresceram. O time do Corinthians hoje é muito forte, e a perspectiva para o ano que vem é de títulosEu não tenho dúvida. Mas tem que pensar o que vai fazer”, analisou o Craque Neto.
Craque Neto projeta saída
Ainda na sequência do comentário sobre o Timão, o apresentador voltou a reforçar a opinião de que Yuri Alberto será negociado com o futebol inglês, mais precisamente o West Ham.
“Pra mim, o Yuri Alberto não fica, vai ser vendido para o West Ham, por 25 milhões de libras, o Corinthians tem 50% do passe”, afirmou o ex-jogador.
Timão ‘sobrou’ no returno
Com o triunfo sobre o Grêmio, em Porto Alegre, o Corinthians encerrou o Brasileirão Betano com 56 pontos, deste quantitativo, 37 deles foram somados na segunda metade do certame, o que coloca o time como o vice-líder neste recorte, atrás somente do campeão Botafogo.
Na primeira metade da competição, o Timão terminou na 15ª posição, com 19 pontos somados em 19 rodadas. Das 38 rodadas, mais da metade delas o clube amargou o temido Z4, e chegou amargar um alto percentual de descenso na competição.