PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol solta indireta após último jogo pelo Flamengo: “Não tiveram”

Gabigol solta indireta após último jogo pelo Flamengo: “Não tiveram”

Atacante também se manifestou sobre eventual retorno ao clube carioca no futuro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol, em seu último jogo pelo Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)

Gabigol, em seu último jogo pelo Flamengo (Gilvan de Souza/CRF)

Gabigol encerrou o ciclo atuando pelo Flamengo neste domingo (8). Titular contra o Vitória, na 38ª rodada do Brasileirão Betano, o camisa 99 fez o Maracanã explodir ao anotar um dos gols da partida. Após o empate por 2 a 2, houve um discurso sincero sobre a postura de hombridade dentro e fora de campo, algo que possui ligação com renovação contratual que ficou pendente.

“Eu tenho palavra, diferente das pessoas que não têm palavra Meu pai e minha mãe me criaram como homem. Não tiveram palavra comigo, mas a minha palavra está mantida. Eu não vou ficar. Eu sou homem. E homem tem palavra.”, disse Gabigol, em entrevista ao Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabigol valoriza torcida do Flamengo

Apesar da frustração atrelada aos dirigentes, Gabigol deixa o Flamengo totalmente satisfeito pela relação com os torcedores. Garantindo que sempre teve um empenho máximo, o atacante acredita que, mesmo jogando em outro clube do Brasileirão, sempre será idolatrado.

“O que importa é o que as ruas falam. Quando eu andar na rua daqui 10-15 anos, ou daqui 15 minutos, eu vou ser amado e idolatrado. Desde que eu cheguei, eu falei isso. O que importa é a torcida.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sempre joguei por eles e sempre tentei mostrar que eu queria ser um deles dentro de campo. Foi uma paixão à primeira vista. O que eu senti no Maracanã no primeiro dia nunca mais vou sentir na minha vida. O que importa é o carinho que a torcida tem por mim.”, prosseguiu.

Volta ao Flamengo?

Por fim, Gabigol deixou em aberto um possível retorno ao Flamengo. Revelando que possui uma promessa com Marcos Braz, o ídolo rubro-negro não descarta o cenário de vestir a camisa do clube outra vez antes da aposentadoria.

“Muita coisa aconteceu, mas sou muito grato. Tenho uma promessa com aquele ali (Marcos Braz), e quem sabe um dia eu volte.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective