PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário sinaliza possível camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo: “A gente precisa”

Romário sinaliza possível camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo: “A gente precisa”

Baixinho acredita que bom desempenho na próxima temporada pode garantir vaga na lista de Dorival Júnior

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Romário, ex-jogador da seleção brasileira (Reprodução)

Romário, ex-jogador da seleção brasileira (Reprodução)

Romário confia no potencial de Gabigol em voltar à seleção. Presente no documentário “Até o Fim”, o eterno camisa 11 do Brasil fez questão de valorizar o legado deixado pelo atacante no Flamengo. Ao valorizar o espírito artilheiro em campo, o tetracampeão do mundo vê a necessidade de jogadores com o mesmo estilo na Copa de 2026.

“É um prazer ser teu amigo. Parabéns pela sua história e pelo que você fez ao longo da sua carreira, principalmente ao longo dos últimos anos com a camisa do Flamengo. Eu sempre fui um cara que te admirei. Para o futebol, você é um cara importante e novo.”, disse Romário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nós temos uma Copa do Mundo daqui dois anos. A gente precisa de artilheiros e caras com determinação, personalidade e vitoriosos para fazer com que a seleção volte a vencer.”, acrescentou.

Romário confia em recuperação total de Gabigol

Sem mencionar o destino de Gabigol, Romário prevê o sucesso no próximo time do atacante. Neste cenário, o Baixinho avalia que, como consequência, a seleção brasileira vai ganhar uma opção importante para encerrar a atual incógnita no setor ofensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acredito, do fundo do coração, que esses seus novos ares vão te ajudar a voltar a ser aquele cara que você foi, principalmente nos anos vestindo a camisa do Flamengo.”

“Por que não te ver na próxima Copa do Mundo? Te desejo muita sorte e que você continue sendo esse cara f…! Tenho um respeito do c… dentro e fora do campo. Sei que não precisa em relação a mim. Mas, no dia que precisar, tô firme. Valeu!”, concluiu.

Gabigol valoriza período no Flamengo

Marcado na história do Flamengo, Gabigol considera que viveu momentos únicos vestindo a camisa rubro-negro. Apesar da decepção pela renovação contratual, que ficou pendente, um dos maiores ídolos do clube possui apenas gratidão ao falar da trajetória vitoriosa.

PUBLICIDADE

“O que eu vivi aqui não sei se outro jogador vai viver como eu vivi. Podem fazer mais gols, ser mais campeão… mas é praticamente impossível viver o que eu vivi.”

PUBLICIDADE

“Eu saio com o coração cheio de gratidão com a torcida, com a imprensa local e as pessoas com quem eu convivi. Tiveram muitas brigas com jogadores. Mas, no final de tudo, o que importa é vencer, ser campeão e olhar para trás e saber que está tudo bem.”, externou.

Better Collective