Convidado do podcast “Charla” nesta sexta-feira (06), Vagner Love relembrou alguns momentos marcantes na carreira, entre eles a dupla ostentada com Adriano Imperador, no Flamengo. Embora os dois tenham atuado em um curto período, ele formou uma forte sintonia e amizade com o ex-atacante.
Love e Adriano dividiram vestiários no Flamengo em 2009, sendo peças importantes na arrancada pelo título no Brasileirão, quando o rubro-negro fez um returno praticamente perfeito.
“O cara é sensacional. Foi um dos melhores parceiros de ataque. Foi pouco tempo, mas foi muito diferente. Foi muito intenso, sabe? Até hoje os caras lembram do gol contra o Americano, falando que foi gol de videogame”
“Se você for pegar, o Didico substituiu o Ronaldo na Inter, não é pra qualquer um, e virou imperador”, complementou o ex-jogador, relembrando ainda as “resenhas” na casa do ex-atacante nos pós-jogos.
Exaltado por Vagner Love, Adriano terá jogo de despedida
No dia 15 de dezembro, Adriano Imperador terá seu adeus oficial dos gramados. Apesar do longo tempo já aposentado, o ex-atacante nunca teve um jogo festivo para celebrar a vitoriosa carreira.
No evento do próximo domingo, intitulado de “A Última Batalha do Imperador”, ele reunirá nomes de expressão no futebol mundial como Zico, Ronaldo, Materazzi e Gamarra, Sheik, Burdisso, e o próprio Vagner Love, que vai estar defendendo o time do Flamengo no duelo frente às lendas da Inter.
Nada de aposentadoria
Com 40 anos de idade, Vagner Love ainda não decidiu quando irá pendurar as chuteiras. Vinculado ao Avaí até junho de 2025, o atacante esbanja vitalidade. Em 2024, foram 24 duelos e três gols marcados pelo azulino catarinense, mas não conseguiu levar o time ao acesso para a elite nacional.