Muller elegeu campeão do Brasileirão Betano. Antes da 38ª rodada que acontece neste domingo (8), o ex-jogador foi bastante enfático a respeito do destino da taça da edição de 2024: General Severiano.
Depois de vencer o Verdão no jogo decisivo, no Allianz Parque, o time comandado por Artur Jorge derrotou também o embalado Internacional, em Porto Alegre. Sendo assim, manteve a distância de três pontos para o rival paulista e um empate separa o título nacional.
Muller otimista com o Botafogo
Para o comentarista, tudo leva a crer que o Botafogo será o campeão justamente pela vantagem e por encarar um adversário, no caso o São Paulo, que não tem mais nenhum interesse em jogo e deve usar uma equipe reserva neste final de semana.
“Botafogo está com as duas mãos na taça”, avaliou Muller, durante o programa Gazeta Esportiva.
Com 76 pontos, o Glorioso precisa ao menos de um empate com o Tricolor. Garantido na fase de grupos da Libertadores, a equipe de Luis Zubeldía demonstra total falta de interesse nas últimas partidas e deve usar reservas amanhã.
Abel Ferreira ‘joga a toalha’
Por outro lado, o Palmeiras precisa vencer o Fluminense, que luta contra o rebaixamento e ainda torcer para que o vizinho de CT derrote o Fogão. O cenário, para muitos, é muito difícil de acontecer. Até mesmo Abel Ferreira jogou a toalha.
“Vamos lutar até o fim. Mas sabendo que já está praticamente definido o que vai acontecer. O Botafogo joga em casa, e vocês conhecem o futebol brasileiro melhor do que eu. Vamos fazer o que nos compete. Se temos que nos queixar de alguém, é de nós. Porque no jogo que tivemos em casa não fomos competentes”, alegou o português.