Home Automobilismo F1 hoje: Max Verstappen anuncia chegada de primeiro filho com Kelly Piquet

F1 hoje: Max Verstappen anuncia chegada de primeiro filho com Kelly Piquet

Filho de Max com a brasileira terá "herança de sangue" das famílias Piquet e Verstappen, populares no automobilismo

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.
Kelly Piquet e Max Verstappen (Reprodução | Instagram - @kellypiquet)

Kelly Piquet e Max Verstappen (Reprodução | Instagram - @kellypiquet)

As famílias Verstappen e Piquet, extremamente ligadas à Fórmula 1 e o automobilismo em geral, terão agora uma ligação de sangue. Isso porque Max Verstappen e Kelly Piquet utilizaram suas redes sociais para anunciar a chegada do primeiro filho do casal.

Mini Verstappen-Piquet a caminho. Não poderíamos estar mais felizes com nosso pequeno milagre“; diz assim a legenda da publicação em conjunto no Instagram, junto à imagem do neerlandês segurando a barriga da brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fãs do atual tetracampeão mundial de F1 e do automobilismo em geral tornaram o assunto um dos mais relevantes do dia no X (antigo Twitter). Isso porque, além do pai Max Verstappen, a criança terá como avós o tricampeão mundial Nelson Piquet e o também ex-Fórmula 1 Jos Verstappen.

Kelly Piquet tem filha com ex-Fórmula 1

Penelope tem apenas quatro anos e frequentemente viraliza nas redes sociais ao lado da mãe. Ela é filha da modelo com o ex-piloto de Fórmula 1 Daniil Kvyat.

Curiosamente, Max Verstappen desempenhou um papel indireto no fim da carreira do russo na F1. Em 2016, durante a temporada, Kvyat, que pilotava pela Red Bull, foi “rebaixado” para a Toro Rosso, abrindo espaço para a estreia do jovem prodígio neerlandês. Após uma trajetória que incluiu uma passagem pela Alpine, Kvyat deixou a categoria em 2021.

A pequena Penelope, inclusive, tornou-se uma espécie de “mascote” para a torcida de Verstappen, graças à sua empolgação com as vitórias do piloto e à boa relação que mantém com ele.

PUBLICIDADE
Better Collective