O Palmeiras deve se movimentar no mercado da bola para 2025. De acordo com informações do jornalista André Hernan, o técnico Abel Ferreira já teria dado a sinalização para a chegada de quatro jogadores no próximo ano, fortalecendo assim o plantel para uma agenda intensa.
Segundo o jornalista, os nomes ainda não foram detalhados, mas é certo que o treinador português objetiva ter um zagueiro, dois pontas e um atacante de referência, e o mercado continental deve ser o foco das investidas palestrinas, abrindo possibilidade para a chegada de mais gringos no plantel.
“O Palmeiras está buscando no mercado quatro posições: um zagueiro, dois jogadores de lado de campo e um centroavante. O Palmeiras vai atacar essas posições e olha muito para o mercado sul-americano”, revelou Hernan, no “De Primeira”, do UOL Esporte.
Além do Paulistão, o time alviverde terá um cronograma de competições composto por Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Mundial de Clubes, competição esta que o clube conheceu seus adversários ontem (05).
Leila Pereira sinaliza chegada de reforços no Palmeiras
Em nota emitida após a definição dos grupos no Mundial, a presidente Leila Pereira indicou que a sua cúpula diretória segue trabalhando nos bastidores para fortalecer ainda mais o grupo, visando uma temporada de 2025 de protagonismo.
“Para a Sociedade Esportiva Palmeiras, é uma honra e uma alegria disputar a mais importante competição de clubes da história do futebol mundial. O torcedor palmeirense pode ter certeza de que estamos trabalhando muito para sermos ainda mais competitivos e vitoriosos na próxima temporada”, disse a mandatária.
Craque Neto indica “barca” de dispensas no Verdão
No programa “Os Donos da Bola” desta quinta (05), o apresentador Neto disse que Zé Rafael, Dudu, Gabriel Menino e Rony não ficam para a temporada 2025. Do quarteto, todos possuem vínculo no mínimo até janeiro de 2026, como é o caso do camisa 7, que já esteve próximo de rumar ao Cruzeiro.
Recentemente, a diretoria acertou a renovação contratual do experiente Marcos Rocha, que novamente teve vínculo prolongado por mais uma temporada.