PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Casagrande elege time brasileiro maior que o PSG: “Camisa muito mais pesada”

Casagrande elege time brasileiro maior que o PSG: “Camisa muito mais pesada”

Comentarista esportivo indica que Paris Saint-Germain pode ser uma equipe acessível no Mundial

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Marquinhos é zagueiro do PSG (Divulgação/PSG)

Marquinhos é zagueiro do PSG (Divulgação/PSG)

Após o sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes da Fifa, o ex-jogador Walter Casagrande apontou o PSG, considerado por muitos como forte candidato ao título, como um time europeu que os times brasileiros têm condições de encarar na competição.

Segundo o comentarista esportivo, apesar dos altos investimentos com o dinheiro da Qatar Sports Investments (QSI), um fundo de investimentos do Qatar, a equipe de Paris não tem tradição no futebol e os times brasileiros têm chance em caso de confronto eliminatório no Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(PSG é um time) muito acessível”, disse Casagrande, em participação no programa “Live de Quinta”, do canal Desimpedidos.

Palmeiras é maior?

Ao comparar o time francês com equipes do Brasil, Casão destacou o time comandado por Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras, por exemplo, tem uma camisa muito mais pesada do que a do Paris Saint-Germain”, concluiu Casão.

Caso consiga se classificar para as oitavas de final como primeiro ou segundo colocado do Grupo A, o Verdão pode ter como adversário nas oitavas de final exatamente a equipe de Paris, que figura no Grupo B.

PSG tem dois brasileiros no elenco

Após contar com os astros Neymar, Messi e Mbappé em temporadas recentes, o PSG tem mudado um pouco o tipo de contratações e tem trazido atletas menos midiáticos, mas com muito potencial.

PUBLICIDADE

Atualmente, o clube parisiense conta em seu elenco com os zagueiros brasileiros Marquinhos e Beraldo, formados, respectivamente, nas categorias de base de Corinthians e São Paulo.

PUBLICIDADE
Better Collective