Craque Neto ficou na bronca com o ex-atacante Ronaldo após uma declaração na zona mista do sorteio do Super Mundial de Clubes. O pentacampeão do mundo em 2002 brincou ao ser perguntado da ‘vaquinha’ organizada por torcedores do Corinthians para quitar a Neo Química Arena.
Como vestiu a camisa e foi campeão pelo time paulista, Ronaldo foi questionado se havia feito alguma doação. Na resposta, revelou ter valores a receber do clube e cogitou perdoar uma determinada quantia como ‘forma de contribuição’.
Ronaldo participou da ‘vaquinha’?
“Eu tenho para receber lá também (risos). Eu vou conversar com alguém lá, posso até abrir mão de alguma coisa lá para… mas acho que essa iniciativa é incrível. Você vê o envolvimento da torcida do Corinthians, isso é maravilhoso, mas acho que não deveria precisar disso”, declarou o Fenômeno.
Na sequência, Ronaldo alfinetou as pessoas que estiveram à frente do Corinthians nos últimos anos e são diretamente responsáveis pela dívida do estádio.
“O Corinthians é uma potência enorme, deveria ser um clube autossustentável, resolver seus problemas financeiros e olhar para frente, fazer times bons. Acho que a torcida merece isso”, acrescentou.
A declaração de Ronaldo foi publicada no Instagram da ESPN. Nela, Craque Neto mandou um recado ao ex-atacante. “Você deveria ter falado isso para seu amigo pagar o estádio”, disparou o apresentador sem mencionar o nome.
Craque Neto revela quanto doou
Um dos embaixadores da campanha de doação organizada por torcedores do Corinthians, Craque Neto revelou ter doado mil reais para pagamento da dívida pela Neo Química Arena. Contudo, lembrou que esta conta deveria ser paga pelos responsáveis.
“Sabe quem tinha que pagar isso? As pessoas que dirigiram o Corinthians e arrebentaram com o Corinthians. Essa dívida não é do torcedor. Eu estou colocando mil reais. Não era para eu, ídolo, fazer isso. Quem tinha que fazer era o Andrés Sanchez”, disse.