Paulo Nunes é conhecido por comentários incisivos e dinâmicos no “Segue o Jogo”. Na edição do programa desta quarta (04), após jogos da 37ª rodada do Brasileirão Betano, o ex-atacante chamou atenção para as defesas executadas pelo goleiro Cássio, no revés do Cruzeiro frente ao Palmeiras.
Apesar da virada do time palestrino, o dono da meta celeste fez importantes defesas em um cenário de blitz armado pelo Verdão, que precisava do resultado positivo para adiar a decisão do título à última rodada no pleito contra o Botafogo.
“Meu Deus, o que defendeu o Cássio no primeiro tempo foi absurdo. Fechou o gol. Olha as defesas, o quanto é difícil. O lado direito do Cruzeiro sofreu. Impressionante”, pontuou Paulo Nunes.
Em termos estatísticos, o Palmeiras acumulou 31 tentativas ao gol, acertando 12 finalizações na meta do goleiro, que fez intervenções decisivas, evitando um placar elástico, principalmente nos primeiros 45 minutos.
Paulo Nunes exalta outro nome do Cruzeiro
Além de elogiar a atuação quase que irretocável de Cássio, Paulo Nunes fez questão de pontuar sobre a qualidade do meia Matheus Pereira, autor do tento que abriu contagem para a Raposa no Mineirão. Para o ex-jogador, embora tenha oscilando no segundo semestre, o camisa 10 é diferenciado.
“Craque né? Chapa consciente tirando do Weverton. Esse meia joga muito, caiu um pouco de produção, mas é craque”, avaliou o comentarista.
Cruzeiro vê vaga na Libertadores ficar complicada
Diante do revés de virada frente ao Verdão, a Raposa não depende apenas mais de suas forças para alcançar uma vaga na pré-Libertadores de 2025. Estacionado na 9ª posição, o time celeste aparece com 49 tentos, um a menos em relação ao Bahia, que encara o já rebaixado Atlético-GO na rodada final.
Para atingir o objetivo, o Cruzeiro vai precisar de uma vitória contra o Juventude, em Caxias, e que o concorrente não supere o Dragão, na Arena Fonte Nova. Ambos os jogos ocorrem no domingo (08), às 16h (de Brasília).