O São Paulo se despediu do seu torcedor, em 2024, de forma melancólica. No Morumbi, o Tricolor saiu bastante vaiado pelos torcedores após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, nesta quarta-feira (4), pela 37a rodada do Brasileirão Betano.
Após a partida, Luciano lamentou o resultado ruim dentro de casa. Assim como foi no confronto passado, contra o Grêmio, pouca inspiração e falta de interesse demonstrada dentro de campo. Além disso, quando perguntado se fica para o ano seguinte, a resposta foi curta: “Não sei”.
No São Paulo desde 2023, Luciano tem contrato vigente até o final de 2026. Principal artilheiro do clube na temporada, o atacante não é unanimidade entre os torcedores. Tanto que nas redes sociais muitos aprovaram uma possível saída do jogador.
Torcedores do São Paulo se manifestam após desabafo de Luciano
Atacante se irrita com SPFC
Na saída do gramado, o camisa do São Paulo avaliou a equipe desligada em certos momentos da partida, situação esta que também havia acontecido diante do Grêmio, em Porto Alegre.
“Eu acho que no primeiro tempo a gente teve a posse de bola, mas o time deles estava fechado e não fizemos o gol. Igual contra o Grêmio, a gente desliga e toma uns gols bobos e aí, estando atrás, é difícil reverter. Queríamos terminar a temporada ganhando em casa para nós, para nossos familiares e torcida”, disse o atacante.
O último jogo do São Paulo, em 2025, acontece diante do Botafogo, no domingo (8), no Nilton Santos, Rio de Janeiro.