Home Futebol Casagrande descarta título antecipado e banca desfecho do Brasileirão: “Vai ser campeão”

Casagrande descarta título antecipado e banca desfecho do Brasileirão: “Vai ser campeão”

Comentarista acredita que o Botafogo possui missão difícil na 37ª rodada do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Troféu do Brasileirão Série A (Staff Images - CBF)

Troféu do Brasileirão Série A (Staff Images - CBF)

Casagrande não vê margem para que o título do Brasileirão Betano seja definido nesta quarta (4). Levando em conta o confronto do Botafogo contra o Internacional, fora de casa, o ex-jogador aposta no empate como resultado da partida. Porém, mesmo que o resultado favoreça o Palmeiras, o palpite de triunfo do Glorioso sobre o São Paulo, na última rodada, sinalizou a conquista do clube alvinegro.

“Eu acho que o Botafogo empata com o Internacional e ganha do São Paulo. Eu acho que o Botafogo vai ser campeão. Acho difícil jogar com o Internacional e ganhar lá (no Beira-Rio).”, disse Casão, no UOL News Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cansaço do Botafogo?

Após uma partida histórica, os jogadores do Botafogo comemoraram bastante o título da Libertadores. Diante do desgaste causado pela festa, Casagrande indicou que, nas atuais condições, a equipe de Artur Jorge não deve vencer o Internacional.

“Pode ser que aconteça, o time do Botafogo é bom, mas é depois de uma conquista. Tem dois lados: você chegar leve, tranquilo e sem preocupação com o título que já ganhou. Mas os caras tiveram aquele baque de emoção no sábado de ganhar a Libertadores pela primeira vez, foi uma coisa espetacular.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Casagrande exalta força do Internacional no Brasileirão

Além do cansaço, Casagrande ressaltou o atual status do Internacional na reta final do Brasileirão. Embora o Colorado tenha perdido para o Flamengo, o comentarista não prevê o time de Roger Machado facilitando o título antecipado do atual líder.

“Ficaram a noite toda sem dormir por causa da viagem, o domingo foi de festa. Beberam pra caramba com toda justiça. Tem a segunda e a terça para jogar na quarta para jogar contra um time que arrancou. Perdeu para o Flamengo, mas está fazendo o papel dele. Isso pode influenciar negativamente na parte física.”

“Eu acho que é difícil ganhar do Inter, eu acho que empata. Mas ganha do São Paulo no final de semana.”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective