Home Futebol Craque Neto cita Palmeiras e aponta clube que pode virar SAF

Craque Neto cita Palmeiras e aponta clube que pode virar SAF

Apresentador diz que o Corinthians vive a pior fase da história nos bastidores e coloca o Verdão como exemplo administrativo

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Craque Neto fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band

Craque Neto fala sobre o futebol brasileiro. Foto: Reprodução/TV Band

Durante o programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto mencionou a recuperação financeira que o Palmeiras teve ao longo dos últimos anos. O ex-jogador ressaltou que o Verdão é um exemplo neste quesito e apresentou um cenário desesperador ao Corinthians.

“O Palmeiras não foi passado a limpo? Dá uma olhada na administração do Palmeiras, que é exemplo. Foi passado a limpo. Paulo Nobre, (Maurício) Galiotte o maior presidente da história do Palmeiras, agora a Leila (Pereira). Foi passado a limpo em oito anos”, avaliou o apresentador sobre o aspecto financeiro e político do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto expõe situação no Timão

Logo em seguida, ele comentou sobre a crise no Alvinegro Paulista e disse que a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) pode ser a única salvação no futuro caso o clube continue desta maneira.

“O Corinthians precisa de 10 anos pra tentar realmente surgir, ou então só a SAF vai ser pra esse time monstruoso. O Corinthians estava caindo”, definiu Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O pior momento da história não foi 2007, o pior momento é agora. Não tem dinheiro”, cravou ele.

Corinthians se salvou em campo

Se a fase é dramática nos bastidores, dentro de campo o Timão evoluiu na reta final de 2024. Depois de passar grande parte do ano na zona de rebaixamento, a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz conseguiu reagir.

O Alvinegro busca uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América e depende apenas de si para isso. Nesta terça-feira (3), o adversário é o Bahia de Rogério Ceni, na Neo Química Arena, em Itaquera, às 20h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Com sete vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, a torcida do Corinthians conta com a ótima fase de Memphis Depay, Yuri Alberto, Rodrigo Garro e companhia.

PUBLICIDADE
Better Collective