O Craque Neto voltou a falar sobre a saída do comentarista Sálvio Spínola na Band. Na abertura do “Apito Final” deste domingo (01), o apresentador revelou o abatimento com a decisão do amigo em rumar para a Record a partir da próxima temporada.
Comentarista de arbitragem nas atrações apresentadas pelo ex-jogador, Sálvio Spínola vai reforçar o time de transmissões da emissora de Edir Macedo, que adquiriu os direitos de transmissão do Brasileirão Série A 2025, e já possui o Paulistão em seu “cardápio” de programação.
“A gente está com Brasão, Quesada, Marília Ruiz e Sálvio Spínola, que vai para a Record. A gente está triste, mas ao mesmo tempo de ainda estar junto com ele aqui”, disse o Craque Neto.
O ex-árbitro vai atuar na emissora até o dia 19 de dezembro, quando as equipes dos programas na Band entram de recesso.
Sálvio Spínola integra time de peso na Record
Investindo pesado para a próxima temporada, a emissora trouxe nomes badalados como Cléber Machado, Dodô, Paloma Tocci, Bruno Laurence, Alexandre Oliveira, e outros cinco reforços. Ao longo do ano, a Record vai exibir 38 jogos do certame nacional (uma partida por rodada).
Craque Neto se posiciona sobre saída de Denílson na Band
Na última sexta (29), antes da Band oficializar o desligamento de Denílson, o Craque Neto iniciou “Os Donos da Bola” de forma surpreendente, mandando um recado para o ex-jogador de boa sorte, mesmo ainda não tendo o conhecimento de que a decisão havia sido selada.
Mesmo declarando que não é amigo do pentacampeão, com quem já teve pequenas divergências no passado, o apresentador fez questão de destacar o legado construído pelo comentarista em quase 15 anos de “casa” na emissora paulista.
Até o momento, o comentarista do “Jogo Aberto” não tem um destino selado para o próximo ano. Amazon e Grupo Globo aparecem como prováveis destinos.