PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri defende torcida de time do Brasileirão: “Dá dó”

Juca Kfouri defende torcida de time do Brasileirão: “Dá dó”

Comentarista analisou novo tropeço da equipe na temporada e se compadeceu com sofrimento dos torcedores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Juca Kfouri em entrevista ao podcast "Kritikê" (Reprodução - YouTube)

Juca Kfouri em entrevista ao podcast "Kritikê" (Reprodução - YouTube)

Juca Kfouri disparou críticas incisivas ao Vasco após o empate do Gigante da Colina contra o lanterna e já rebaixado Atlético-GO, ocorrido neste sábado (30), pelo Brasileirão Betano. Em texto publicado na coluna do UOL Esporte, ele disse ter “dó” dos torcedores pela maré ruim do time nos últimos anos.

No balanço feito, o jornalista chamou atenção que, enquanto o Vasco sofre na Série A, mais um arquirrival se tornou campeão da Libertadores, o Botafogo, que completou um ciclo seguido de conquistas de times cariocas, iniciado pelo Flamengo em 2022, e que teve o Flu vencedor em 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dá dó do torcedor do Vasco”, disparou Juca Kfouri no título do texto opinativo. Ao longo do material, o jornalista criticou Pedrinho pela falta de pulso nos bastidores, e chamou atenção para o sofrimento do torcedor Cruz-Maltino.

“Hoje, como cartola, tem mais se envolvido em polêmicas bobas do que mostrado capacidade de gerir o Cruzmaltino e ameaça repetir o insucesso de Roberto Dinamite, o ídolo como atleta que decepciona como dirigente”, avaliou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dá pena do vascaíno. Enquanto perdia, a torcida até olé deu no time. Depois que empatou, jogo terminado, chamou o time de sem-vergonha”, acrescentou o comentarista.

Criticado por Juca Kfouri, Vasco dá praticamente adeus à Libertadores

Com o novo tropeço sob seus domínios, o Gigante da Colina estacionou nos 44 pontos, e tem chances matemáticas remotas de figurar na próxima edição da Libertadores. No momento, o time ocupa a 10ª posição, estando a seis tentos do Corinthians, único time que ele ainda pode alcançar no G8 do certame.

Para isso, no entanto, os cariocas precisariam vencer os dois duelos pendentes e torcer que para que o embalado Timão não compute um ponto sequer nas últimas rodadas.

PUBLICIDADE

Sem técnico definido

Depois de ter demitido Rafael Paiva na rodada passada do Brasileirão, o Vasco segue trabalhando nos bastidores para fechar com um novo comandante visando 2025. Em decisão tomada nos bastidores, o ex-jogador Felipe, que vinha atuando como diretor, foi acionado como interino no cargo.

PUBLICIDADE
Better Collective