Fábio Sormani vê Luiz Henrique, do Botafogo, em um patamar acima de Estêvão. Após o título do clube carioca na Libertadores, em que o camisa 7 foi um dos protagonistas, o experiente comunicador aproveitou para reforçar o ponto de vista. Levando em conta o atual momento, houve uma sinalização de “abismo” entre os dois jogadores.
“Que time maravilhoso! Três jogadores da seleção brasileira. Alex Telles, Igor Jesus e Luiz Henrique. Que jogador esse Luiz Henrique! Torcedor do Palmeiras, você vai me desculpar também… hoje, o Estêvão não amarra a chuteira do Luiz Henrique. O futuro eu não sei.”, disse Sormani, em seu canal no YouTube.
“Sabe como o Luiz Henrique foi contratado? O scout foi lá e viu que o moleque era bom, estava no Betis e não jogava. Foram lá e contrataram.”, acrescentou.
Estêvão parecido com Neymar? Sormani discorda
Anteriormente, no programa Opinião Placar, Sormani destacou que Estêvão está longe de repetir o desempenho de Neymar pelo Santos. Totalmente convicto, o jornalista enxerga o jovem do Palmeiras aplicando sempre o mesmo tipo de jogada.
“Ele tem uma jogada só. É esse pé em cima, corta pro meio. Só tem isso. Ele não tem o drible em velocidade. Eu estava vendo os vídeos do Neymar e não tem a menor comparação dele com o Neymar. As pessoas comparam e não tem a menor comparação. Não cabe.”, afirmou.
Melhor zagueiro presente no futebol brasileiro
Além de Luiz Henrique, Sormani elogiou o desempenho de Alexander Barboza. Trazendo solidez ao sistema defensivo do Botafogo, o zagueiro foi atrelado ao posto de melhor da posição no futebol brasileiro.
“O melhor beque do futebol brasileiro chama-se Alexander Barboza. Sabe quanto ele custou nada? Veio a custo zero. Sabe quanto custou o Igor Jesus, titular da seleção brasileira? Veio a custo zero.”, externou.