Home Futebol Denílson sinaliza time “imune” aos secadores no Brasileirão: “Não adianta” 

Denílson sinaliza time “imune” aos secadores no Brasileirão: “Não adianta” 

Comentarista fez questão de reforçar que permanência na Série A está totalmente assegurada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson desistiu de secar o Corinthians nas rodadas finais do Brasileirão Betano. Antes do Timão encarar o Criciúma, fora de casa, o ex-jogador sequer quis manifestar sua torcida contra o clube alvinegro. Neste cenário, como o Botafogo faturou o título da Libertadores, a definição do G-8 na tabela pode beneficiar o Timão.

“Não adianta mais secar! O Coringão já não cai mais! Estão buscando uma Pré-Libertadores com o título do Botafogo na Libertadores. Bora acompanhar o Campeonato Brasileiro que já está na reta final.”, disse Denílson, em vídeo nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians relaxado no Brasileirão?

Apesar do tom pessimista, Denílson logo se animou com o início de Criciúma x Corinthians. Reagindo aos dois gols de Bolasie no primeiro tempo, o comentarista alertou sobre o comportamento da equipe paulista nas últimas partidas do Brasileirão.

“Tudo voltando ao normal… calma. O Corinthians tá jogando muito soltinho. (Bolasie) bateu bonito. Vamos ver o cruzamento. Boa, Dudu! Os caras estão muito relaxados Não está mais com aquela tensão de rebaixamento… tá naquele clima de férias”, externou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson lamenta vitória do Corinthians

Mesmo saindo atrás no placar, o Corinthians teve forças para anotar quatro gols e virar o jogo diante do Criciúma. Além de lamentar o desfecho do confronto, Denílson lembrou que o Criciúma acabou beneficiando o Fluminense na luta contra o rebaixamento.

“Golaço do Bidu. O melhor jogador em campo é o Bidu. Jogando muito. Tá louco, velho… o Fluminense agradece vendo o jogo. ‘Obrigado, Criciúma’.”, externou.

Reprodução
Better Collective