Apostando na permanência do Vasco na elite do Brasileirão Betano, Edmundo, por sua vez, liga o sinal de alerta para outras duas equipes em situação muito mais dramática nesta reta final: Red Bull Bragantino e Criciúma.
Sem vencer há quatro partidas, o Gigante da Colina tem 43 pontos e é o 11o colocado. A distância para o time catarinense, primeiro dentro do Z-4, é de cinco. Assim como o Tigre, o Massa Bruta acumula uma série de resultados negativos e não dá sinais de reação.
Edmundo projeta time na Série A em 2025
“O Vasco não está com a corda no pescoço, não corre riscos de rebaixamento. O Bragantino tem 37 pontos e só chega a 46. Tem que ganhar os três jogos, o Criciúma… dificilmente estas equipes dificilmente irão conseguir uma arrancada. Provavelmente terão confronto direto, jogo contra uma equipe da parte de cima da tabela…”, prevê o Animal.
“Eu acho até que o Vasco conseguiria se livrar com esses 43 pontos. Se isso não acontecer, o Vasco precisa terminar de cabeça erguida, ganhar pelos dois destes últimos três jogos”, completou.
Com a demissão de Rafael Paiva, Pedrinho optou pelo ídolo Felipe, que faz a sua estreia neste sábado (30), às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, pela 36a rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em São Januário.
“O Felipe é meu amigo, é muito além, é um irmão, mas eu jamais colocaria qualquer pessoa que não fosse capacitada para essa área. Tem a segurança, porque é alguém de confiança e capacitado. Para ficar claro, Felipe é o treinador interino para esses três jogos até o término do campeonato”, explicou Pedrinho.