Grande tem sido a comoção nos bastidores da Band em torno da saída de Denílson da emissora. Na publicação oficial do veículo informando a decisão do comentarista, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli foi um dos profissionais que se manifestou sobre a notícia.
Companheiro de Denílson de longa data no “Jogo Aberto”, o ídolo do Corinthians teceu elogios ao amigo, e desejou sucesso nos novos desafios do pentacampeão. Além dele, nomes como João Pedro Sgarbi, Chico Garcia entre outros, se manifestaram sobre a decisão que agitou a mídia esportiva.
“Dedê é monstro! Sucesso sempre irmão!!”, comentou Ronaldo Giovaneli.
Craque Neto também se posiciona
A notícia sobre a saída de Denílson na Band foi repercutida até mesmo por Craque Neto, que já revelou não ser amigo do ex-jogador da seleção brasileira. Antes mesmo da informação ser confirmada, o apresentador abriu o “Os Donos da Bola” desta sexta (29), desejando boa sorte ao comentarista, destacando o seu legado ao longo de quase 15 anos de Band.
“Fiquei sabendo ontem, pelas mídias sociais, que o Denílson está indo embora da Band. Quinze anos, parabéns pra você. Se ficar aqui, continue firme e forte. Se sair, que seu caminho seja traçado de uma maneira muito legal e bonita”, afirmou o ex-jogador.
Denílson é cotado na Globo e Amazon
Antes mesmo da confirmação do desligamento de Denílson na Band, rumores já davam conta de prováveis destinos para o pentacampeão. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal Léo Dias, a Amazon teria aberto conversas para a contratação do ex-jogador, visando as transmissões do Brasileirão.
A gigante do streaming está apalavrada com Galvão Bueno, e deve oficializar o experiente narrador nos próximos dias. Além da plataforma, Denílson foi especulado no Grupo Globo, segundo informações do site F5. A emissora teria feito contato com o comentarista, e objetiva acioná-lo em um programa noturno aos domingos, no sportv.