Com a saída de Denílson, da Band, oficializada, torcedores passaram a sugerir quem poderia ser o novo comentarista do Jogo Aberto, em 2025. Nas redes sociais, um nome com forte aceitação do público é o de Marcos, ex-goleiro do Palmeiras.
Para muitos, o perfil brincalhão e descontraído se assemelha, o que em tese manteria a pegada do programa. Apesar da identificação com o Verdão, o pentacampeão do mundo com a seleção brasileira não tem rejeição das demais torcidas. Pelo contrário, há respeito de ambos os lados.
“Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, ficará no lugar dele”, garantiu um internauta. Nos comentários, a grande maioria aprovou a ideia caso se concretize no futuro.
“Não sou palmeirense, mas gostaria que fosse, pois a resenha junto com Ronaldo seria grande”, reagiu um torcedor sobre o possível substituto de Denílson.
“Nossa, ia ser massa hein, e olha que sou corintiano, mas o Marcão é muito da hora”, projetou outro telespectador do Jogo Aberto.
Vale destacar que não há nenhuma negociação em curso, apenas um nome sugerido pelos internautas assíduos da atração.
Denílson negocia com a Globo
Fora da Band, Denílson pode estar de malas prontas para uma emissora concorrente. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ex-jogador está negociando com a Rede Globo de Televisão e pode assumir um programa no Sportv.
Neste ano, inclusive, o comentarista discutia uma atração solo na Bandeirantes. O projeto chegou a ser debatido, mas acabou sendo engavetado. A decisão interna teria chateado o profissional que recentemente se manifestou sobre o tema.
Comentarista queria um programa na Band
Entrevistado por Milton Neves, Denílson foi perguntado a respeito do motivo que culminou no ‘veto’ da emissora paulista. Ele, porém, preferiu não entrar em grandes detalhes.
“Eu li outro dia o Flávio Ricco, que sabe de tudo, que você vai ter na Band um programa solo”, comentou Milton Neves. “Iria ter, não vou ter mais”, reagiu Denílson.
“Por que não vai?”, insistiu o jornalista. “Aí tem que perguntar para a direção da Band. Iria ter, mas não vou ter mais”, respondeu o ex-jogador.