Denílson, mesmo sendo um dos pilares do setor esportivo da Band, está de saída da emissora. Através de comunicado oficial, a empresa confirmou que o ex-jogador não vai seguir ao lado de Renata Fan no comando do Jogo Aberto. Apesar dos rumores, o futuro do pentacampeão após o ciclo de prestígio está indefinido.
Neste cenário, João Pedro Sgarbi lamentou o fim da passagem de Denílson pela Band. Bastante próximo do ídolo, o jovem comentarista, que também torce pelo São Paulo, não esconde que o amigo vai fazer falta no convívio diário.
“Nesses quase 15 anos de empresa, ele integrou a equipe do Jogo Aberto e participou de transmissões importantes, como Copa do Mundo e Olimpíada, tanto na TV quanto na rádio BandNews FM. Agradecemos essa longa parceria e desejamos sucesso ao comentarista em seus próximos desafios.”, informou o texto da Band.
“Apaga isso… 🥺”, reagiu Sgarbi.
Cappellanes faz pedido para Denílson
Assim como Sgarbi, João Paulo Cappellanes lamentou que Denílson esteja de saída da Band. Através de uma hashtag, o jornalista manteve o sentimento de esperança de que o ex-jogador volte atrás na decisão.
“#FicaDedê Te amo! 🥹😢❤️”, afirmou Cappellanes.
Próximo destino na Globo?
Dono de um grande carisma, Denílson cativou um grande público ao longo dos anos. Agora, entrando na mira da Globo, o pentacampeão pode atingir mais pessoas. Além da maior emissora do Brasil, a Amazon Prime também é especulada como o próximo destino do comentarista.