Em debate sobre os finalistas Botafogo e Atlético-MG, Ana Thaís Matos, Richarlyson e o ex-goleiro Jefferson escolheram o melhor entre Luiz Henrique e Hulk.
O ex-jogador do SPFC elogiou o jovem do Glorioso, mas citou o poder decisivo de Hulk para colocá-lo acima. Para ele, o experiente atacante é o mais decisivo do futebol brasileiro nos últimos três anos.
Ana Thaís, Rizek e Jefferson, presentes na discussão, concordaram com o ex-lateral. A jornalista destacou o repertório ofensivo do atleta, que brilha no Galo há três anos e conquistou praticamente tudo.
Ana Thaís exalta Thiago Almada
Na comparação entre Thiago Almada e Paulinho, Richarlyson foi o único a votar no atacante atleticano e elogiou a qualidade técnica do ex-Vasco da Gama.
A jornalista, por sua vez, escolheu o argentino, assim como Rizek. Ela mencionou que o jogador correspondeu ao alto valor investido pelo Botafogo, que pagou US$ 25 milhões (R$ 137,4 milhões) para tirar o campeão do mundo de 2022 do Atlanta United, da MLS, dos Estados Unidos.
Deyverson ou Igor Jesus?
Ana Thaís enalteceu o camisa 9 do Galo e disse ser fã do ex-Palmeiras. Logo em seguida, ela destacou a fase do atacante do Glorioso e citou a seleção brasileira, mas no fim das contas votou em Deyverson.
Richarlyson também ficou com o ex-Cuiabá, que ganhou a disputa de ‘mano a mano’ do “Seleção SporTV”.
Igor Jesus chegou ao clube carioca no meio do ano, assumiu a titularidade que era de Tiquinho Soares e se tornou peça fundamental no time do português Artur Jorge, sendo convocado por Dorival Júnior para a seleção brasileira.
Deyverson também foi contratado recentemente e ‘chocou’ a América ao marcar dois gols contra o Fluminense nas quartas de final e mais dois diante o River Plate na semifinal.